FIFA 12 - EA anuncia novo update para Ultimate Team e EAS FC

#Notícia Publicado por LuanP3, em .

Notícia postada no site oficial FIFA 12

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy12YTFZcWptRXM5TS9UMXlWNVMtX1pLSS9BQUFBQUFBQUF1US9JNXowUFZjRTVGWS9zNDAwL2ZpZmExMi11cGRhdGUuanBn

Estamos felizes de anunciar que em breve estaremos lançando uma atualização para o FIFA Ultimate Team (FUT) e EA SPORTS Football Club (EAS FC). Ele estará disponível para Xbox 360 a nível mundial e para a PlayStation 3 na América do Norte no dia 13 de março e para a PlayStation 3 na Europa e no resto do mundo em 14 de março.

Nós estaremos introduzindo uma série de novos recursos para ambas as áreas do jogo, bem como corrigir alguns bugs e abordar duas questões muito importantes que afetam a comunidade FUT: proteger contas FUT contra phishers e scammers, e as desconexões no fim do jogo que afetando alguns usuários FUT para a PlayStation 3 e PC.

Além disso, a atualização para o jogo vai coincidir com uma atualização para o aplicativo Web FUT. Este trabalho vai exigir que o aplicativo da Web seja desligado durante a implantação da atualização. Esperamos que a Web App será offline de 12 de março por volta das 7h GMT até aproximadamente ao mesmo tempo em 16 de março.

O fim da desconexão no fim dos jogos:

Há já algum tempo, um número de jogadores FUT para a PlayStation 3 e PC têm sofrido desconexões no final dos jogos. Este era um problema associado com certos tipos de hardware do roteador, que resultaram em pedaços muito pequenos, mas muito importante de dados que estão sendo bloqueados no final de um jogo.

Estaremos implantando uma correção para esse problema como parte da atualização.

Desde aqueles que foram afetados mais severamente sofreu uma grave degradação da sua experiência de jogo, que também será compensando aquelas pessoas com um curso de conteúdo FUT significativo o suficiente para demonstrar o quão agradecidos somos por ficar conosco quando enfrentamos o problema.

A atualização de MARÇO: DETALHES

FIFA 12 ULTIMATE TEAM

Comércio

- Para melhor mantê-lo protegido, agora você pode apenas enviar propostas comerciais para os amigos.

- Um novo comercial sistema de notificações será implantado.

- Um novo projeto será lançado para o Feed Trade.

- Nós aumentamos o preço da oferta máxima de 10 milhões de moedas de 15 milhões.

Torneios

- Novos tipos Prêmio foram adicionados com pacotes adicionais e itens.

- A valorização na oferta para cada torneio agora será exibido antes de selecionar um para entrar.

- A estrutura de recompensa novo torneio foi introduzida, variando a valorização, dependendo do número de vezes que um torneio foi inserido.

- Nós introduzimos novos tipos de torneios, com critérios de entrada que permite a equipas de ligas mistas, nacionalidades mistas ou clubes mistos.

- Um tipo novo torneio só irá permitir que os utilizadores um número limitado de tentativas ao longo do tempo.

- Elegibilidade da sua equipe para a entrada no torneio é agora visível na tela Squad, e os requisitos que não estão sendo atendidas será destacado.

- Nós introduzimos um novo nível de dificuldade - Dificuldade Ultimate. O nível de dificuldade mais difícil no jogo, que combina AI Legendary com uma classificação química de 100.

Edifício Esquadrão

- Você vai agora encontrar um Assistente de novo grupo para ajudar a construir e / ou preencher o seu time rapidamente.

- Introduzida a capacidade de copiar um esquadrão para criar variações mais facilmente.

- As ligações químicas entre os jogadores vão agora ser mais óbvio, com uma má conexão de cor vermelha, cor de laranja medíocre, e verde remanescente bom.

Equipe da Semana

- Você pode ver a equipe completa da Semana e navegar e interagir com ele.

- Agora você pode trazer Equipe da bios jogador da semana.

- Você terá acesso a nova navegação para alternar entre equipes atuais e anteriores da Semana.

Correções de bugs

- Nós já corrigiram o erro de desconexão fim-de-jogo afetando alguns usuários de PS3 e PC.

- Um bug descoberto recentemente que permitiu que um jogador Ultimate Team para ganhar o controle da equipe de outro jogador foi corrigido.

- Moedas deixará de ser concedida se o usuário Alt-guias afastado no início dos jogos no PC FUT.

- Endereçado um bug desconexão se um usuário tentou adicionar mais de 100 cartões à sua lista de observação.

- Corrigido um problema onde o usuário recebe uma mensagem de erro Debug Texto na Watch List durante a tentativa de lance em um item que já tenha expirado.

EA SPORTS FUTEBOL CLUBE

- Os usuários agora têm a opção de escolher o nível de habilidade que eles querem jogar o EAS Desafio FC por diante. Cada nível de dificuldade vai oferecer recompensas diferentes XP. Você ainda vai apenas ser capaz de completar o EAS Desafio FC uma vez, no entanto.

- Desafios EAS FC agora podem utilizar Be A Pro jogador ter objectivos específicos, ao invés de ter que jogar como o time inteiro.

- Desafios EAS FC já pode começar a partir de uma seqüência Cartão Amarelo script, para que possa ser jogado em uma parte crucial do jogo a partir do get-go.

- O botão [x] substituiu o botão [BACK] para abrir o EA SPORTS Football Club hub na Xbox 360, enquanto o [QUADRADO] substituiu o botão [SELECT] para abrir o EAS FC hub para a PlayStation 3.

- EA SPORTS Football Club é agora uma opção selecionável na barra de menu principal. A seleção vai abrir o EAS hub FC.

- Um efeito visual novo agora aparecerá sobre a parte superior do FC EAS widget quando você subir de nível.

Correções de bugs

- Realizar um EAS FC desafio não era atribuição XP para algumas pessoas. Isso foi corrigido.

FIFA Ultimate Team WEB APP

Full Screen Mode

- Aproveite Web FUT em tela cheia, incluindo avançados gráficos de alta resolução e todas as novas melhorias visuais. Nota: Digitação não irá funcionar em modo de tela cheia em Flash, assim que um teclado foi adicionado para os recursos do leilão.

Console Pergunta de Segurança

- A questão FUT Web App de segurança existente hoje trabalha em conjunto com o FUT no seu console. Você não pode criar a sua pergunta na Web FUT, ele deve ser criado a partir do seu console. A sua pergunta de segurança de idade continuarão a funcionar até você alterá-lo de Console FUT.

- Quando fizer o login em Web FUT em um novo computador ou browser, ou após 30 dias, você será solicitado para verificar a sua resposta.

- Você agora tem a opção de bloquear a sua conta a partir da tela pergunta de segurança na Web FUT se você sente que foi comprometida. Se você optar por fazer isso, você deve entrar em FUT em seu console para recuperar sua conta.

Informações Leilão Tooltip

- Todos os leilões ativos têm agora uma dica de ferramenta que exibe todas as informações relevantes leilão - basta passar o mouse sobre o item.

Alterações de Licitação

- Quando você está superado em um leilão, o novo montante será destacado em vermelho ao lado da oferta atual. Esta é para avisá-lo de uma eventual mudança drástica nos preços de oferta, onde algumas pessoas foram enganadas para perder muitas moedas.

- O botão de licitação será adiada para 2 segundos, se você tem sido superado. Isso garante que todos tem tempo justo para rever a última oferta.

- Segurando o botão de incremento e decremento vai aumentar / diminuir o preço, tornando-o mais rápido ao clicar.

Gestão de elenco

- Copie qualquer Esquadra diretamente do seletor plantel.

- O Esquadrão ativo é agora destaque no seletor de esquadrão

Ícones dinâmicos para filtros de pesquisa Leilão

- Cada filtro de pesquisa tem agora um único ícone.

- Bandeiras, ligas e cristas da equipe agora são exibidos para os jogadores.

< - Posições dos jogadores agora coordenar com sua respectiva cor, assim como os ícones de formação.

Mensagens ativa

- Substituído os controles de play / pause com ícones para cada mensagem.

- Dinâmica de mensagens aparece agora na loja.

Melhorias de usabilidade e Arte

- Você vai notar uma grande variedade de melhorias no design e usabilidade de Web FUT, incluindo elementos de design, melhores opções de busca atualizados e um filtro novo para a nacionalidade gerente. Há muitas mudanças individuais para listar aqui, mas certamente você deve notar a diferença.

Luan
Luan #LuanP3
, Lages-SC
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,