Nintendo reforçando o Wii U para executar Unreal Engine 4?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3Mud2lpdWdvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9VbnJlYWwtRW5naW5lLTQuanBn

Hoje, mais um interessante rumor sobre o Wii U é que a Nintendo tem mexido nas especificações do console para torná-lo capaz de funcionar o Motor Epic Games Unreal 4, que provavelmente vai ver crescente utilização pelos desenvolvedores nos próximos anos.

O boato origina NeoGAF usuário BlackNMild2k1, que afirma que a informação vem de um amigo de um amigo que trabalha para um desenvolvedor anônimo multiplataforma. O pé do boato é mais do que um pouco insegura, mas os fatos verdadeiros surgiram fora do NeoGAF dessa forma , é plausível pensar que a Nintendo não iria querer perder a Unreal Engine 4.

Unreal Engine 3 é amplamente usado em muitos jogos atuais para a facilidade que permite que os desenvolvedores para produzir jogos avançados com efeitos gráficos complexos. Se você já jogou qualquer um dos Mass Effect ou Gears of War jogos, então você já viu o motor em ação. Como desenvolvedores passar a Unreal Engine 4, no entanto, é provável que muitos deles não estariam dispostos a ir para o trabalho extra para portar um jogo de trás para a versão 3 apenas para o Wii U pode obtê-lo também.

O que isso significa para você como um jogador? Mais apoio de terceiros, e um console mais poderoso (e, a julgar por alguns dos fóruns de imprensa e jogos lá fora, você nunca pode empinar energia suficiente para um console Nintendo). O rumor parece completamente plausível e uma protuberância nas especificações faria o Wii u mais atraente para os jogadores e desenvolvedores.

postado por walace pop

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,