Call of Duty: fã cria belo trailer para um jogo que não existe

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL2NvZHBvbGljZTEtNDk0eDI5OC5qcGc=

A Activision ainda não divulgou qual será seu novo Call of Duty, mas já deve estar preparando algo novo. Enquanto a empresa não se manifesta, uma fã criou um trailer fake para Call of Duty: Police Warfare, game que não existe de verdade, mas parece bem interessante!

Deixando de lado os temas militares típicos da série, Police Warfare levaria a guerra para as ruas, com os jogadores podendo assumi tanto o controle de policiais quanto de bandidos.

Bebendo na fonte dos blockbusters de Hollywood e fatos reais, o game traria ambientes urbanos e muitos tiroteios entre diferentes classes de personagens, como sniper, assault e support.

Apesar de falso, o trailer é convincente por mostrar um belo logotipo (a imagem que ilustra este post) e diversas artes conceituais interessantes.

Além disso, o vídeo apresenta novas mecânicas que seriam integradas ao jogo – como a descida de prédios e helicópteros por cordas – e até mesmo modelos de personagens renderizados em tempo real.

Até mesmo a frase "for internal use only" sugere que o vídeo era restrito para funcionários da empresa, mas acabou vazando! Um trailer fan-made com qualidade profissional!

Confira abaixo o trailer de Call of Duty: Police Warfare:

NWlVXzV6QlM2RjQ=

Pouco provável que a série Call of Duty mude tão dasticamente sua ambientação, mas, este estilo mais urbano e contemporâneo de Police Warfare certamente renderia boas batalhas.

O ciador do vídeo atende pelo apelido de swedishtaco85. Fique de olho neste cara, Activision!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,