Bethesda dá uptade no Creation Kit de Elder's Scrolls V: Skyrim e no Steam Workshop e nos patches

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy56ZW5pbWF4LmNvbS9iZXRoYmxvZy91cGxvYWQvMjAxMS8wMS9GYW1pbHkuanBn

O Creation Kit, uma ferramenta muito importante para os criadores de Skyrim, assim como para os modders. Que com ele planejam fazer muitas coisas. Teve um uptade hoje, dando mais informações sobre sua data de lançamento.

"Já foram algumas semanas depois do ultimo uptade para o Skyrim. Daremos detalhes no que estamos trabalhando."

"O Creation Kit e o "Steam Workshop" estão quase prontos. Estamos atualmente trabalhando com alguns do pessoal da Valve para os testes finais. E estamos esperando lança-lo no final do mês."

"Achamos que os mods de Skyrim são umas das melhores coisas já adicionadas ao game. Foi um trabalho muito exitante e não vemos a hora de lança-lo."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53YWxsY2hhbi5jb20vaW1hZ2VzL3NhbmRib3gvNTk2NTItYWxkdWluLmpwZw==

O patch 1.4 de Skyrim estará vindo a todas as plataformas. E corrigirá todos os bugs e glitches que pessoas vem reportando nos últimos meses.

"Estamos esperando que ele seja finalizado no final desta semana. E será levado ao pessoal que tem trabalho de verifica-lo nos consoles. Assim como no PC."

"Nosso plano atual, é levar os novos uptades ao Steam por meio de versões beta. E isso será algo que você poderá remover depois. isso é um método que dará mais segurança aos usúarios de Pc. Daremos mais informações assim que pudermos."

"Falando do que dissemos em dezembro. Continuaremos a olhar as reclamações de bugs e a trabalhar neles. Se você tiver apoiado Skyrim por muito tempo, ajudaremos ainda mais. E continuar a fazer um jogo melhor."

A lista de correções serão de cerca de 33 quests, com todos os problemas conhecidos. E cerca de 24 correções de bugs. Totalizando cerca de 55 correções.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDExMTAyODIxMDYxMy9lbGRlcnNjcm9sbHMvaW1hZ2VzLzkvOTcvQWxkdWluc19GaXJlLmpwZw==

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,