Euro Truck Simulator 2: Renault Magnum e MAN TGX

#Notícia Publicado por boyneto666, em .

Renault Magnum

O processo de aprovação provavelmente irá demorar um tempo considerável, é preciso empurrá-lo fortemente em frente, a fim de finalizar muitas outras partes do jogo. Um monte de partes precisam fazer a sua mente e passar a papelada necessária, o feedback também pode exigir algumas mudanças no jogo. Portanto, segure sua respiração - o jogo não está ainda terminado.

em9haEtoaVAyMHM=

MAN TGX

Estamos dando os toques finais sobre os modelos de caminhão para o Euro Truck Simulator 2. A próxima etapa agora será a obtenção definitiva por parte dos fabricantes de caminhões na qualidade dos modelos 3D.

É uma coisa para obter a "bênção legal" para ser capaz de usar oficialmente um caminhão e com a marca associada, mas antes de podermos sequer pensar em entregar o jogo, precisamos começar nossa arte assinada depois de uma revisão da fidelidade de o modelo final. O processo de revisão depende de uma grande parte de imagens, em screenshots, mas também estamos criando normalmente um pequeno vídeo para melhor demonstrar que tipo de impressão que o veículo faz.

YW9tOTlDSGZGMTQ=

Flush
Flush #boyneto666
, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,