Novos rumores apontam Star Wars Battlefront III a caminho

#Notícia Publicado por Brunojose13, em .

Já ouviu aquele dito popular "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"? Pois é. Quase se tornando um mito…uma lenda urbana, entre os games atuais com certeza é Star Wars Battlefront III. Se você perguntar a 10 gamers qual game Star Wars você gostaria, que fosse lançado, 9 irão responder: Star Wars Battlefront III! Sabemos com certeza que ele não é um mito. Após ter vazado na internet um vídeo "piloto" (abaixo) do game em produção de uma produtora (Free Radical) que encerrara suas atividades por problemas financeiros…

A reação imediata do público, inclusive daqueles que não são fãs mas gamers, foi "YES WE WANT!"

Bem…Conforme noticiamos aqui algo acontece de novo na LucasArts. E algo está a caminho…

Existem apenas duas peças reais de evidências que levam as pessoas a acreditar que a Spark Unlimited está trabalhando em Star Wars: Battlefront III. Um, em seu site faísca listas ilimitadas em sua seção de trabalho que, "Estamos na produção inesperada de uma sequência de alto padrão em um game, popular para Xbox 360, PS3 e PC." A outra peça de evidência, é que eles simplesmente não negam via Twitter que Battlefront 3 é o título que estão trabalhando. Toda a investigação é recebida com uma "você terá que perguntar a Lucas Arts sobre suas franquias, nós somos apenas um desenvolvedor, não editora," é a resposta.

Sabe como é aquelas respostas quando alguem é preso sob suspeita ao ser acusado de algo? "Eu só falo na presença de um Juíz" (o que você pensa quando ouve isso? games icon wink Novos rumores apontam Star Wars Battlefront III a caminho

Spark Unlimited só tem alguns jogos sob sua produção como Call of Duty: Finest Hour, Turning Point: Fall of Liberty, e Legendary. Parece mais provável que eles poderiam estar trabalhando em um novo Call of Duty com experiência na franquia já existente, mas no Twitter as pessoas parecem pensar o contrário. Saberemos mais quando anúncios oficiais começarem a rolar para fora.

Brunojose13
Brunojose13
, Ipojuca, Pernambuco, Brasil
Publicações em Destaque