Humble Indie Bundle 4 supera mais de dois milhões de dólares arrecadados

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5wdWJudWIuY29tL3Nob3djYXNlL2h1bWJsZS1pbmRpZS1idW5kbGUtNC5qcGc=

Duas semanas atrás, foi informado que o novo Humble Indie Bundle 4, um pacote de vários jogos independentes onde os usuários poderiam comprar ao preço que desejavam, tinha sido lançado com grande sucesso atingindo um total de 750.000 dólares em apenas um dia. Este número ultrapassou a marca confortavelmente superior a dois milhões de dólares.

Este novo pacote, inclui títulos como Shank, Super Meat Boy, Jamestown, Bit.Trip Runner e Nightsky (Cave Story + Gratuitous Space Battles a pagar uma quantidade concreta), já superou os 2.300 mil dólares desde que estreou em 13 de Dezembro.

A média de pagamento dos usuários para esta coleção é de US $ 5,40, apesar de que algumas pessoas, como o criador de Minecraft, passaram a pagar mais de oito mil dólares para o pacote. Não se esqueça que o dinheiro arrecadado vai para várias obras de caridade, escolhidas pelos próprios usuários.

Estes números representam um aumento significativo em comparação com os resultados obtidos pelo primeiro Humble Indie Bundle , que foi de cerca de um milhão de dólares.

Lucas
Lucas #KiliK190