Tecmo promete enredo envolvente em Ninja Gaiden III

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Para aqueles que puderam jogar a trilogia original de Ninja Gaiden no Nes-8 bits sabe o quanto a história do game era envolvente e muito bem escrita. Pois bem, a Tecmo Koe revelou a participação do roteirista original da trilogia, Masato Kato em Ninja Gainde III.

Só para ter uma ideia de como o cara é bom, Kato trabalhou também no roteiro de Chrono Trigger e em Chrono Cross, ambos jogos da Square que dispença comentários.

O diretor do NG3, Yosuke Hayashi disse que a ideia deles é fazer o novo jogo do Hayabusa tenha uma história mais coesa e menos superficial do fora ocorrido nos dois últimos jogos da série. A ideia não é dar um "reboot" no jogo, mas sim colocar uma história muito mais elaborada para que o jogador se aprofunde mais e mais na trama do que ficar somente enfrentando inimigos a esmo, salvar mulheres de corpos esculturais e derrotar demonios sem ao menos saber o porque disso tudo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ncml0b28uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL05HMy1UZWFzZXItVHJhaWxlci1HREMuanBn

Hayashi ainda disse que a história estará cheias de reviravoltas repentinas e mudanças inesperadas que ajudaram o jogador a absurver e imergir ainda mais na narrativa do jogo, assim como era no Nintendinho, e com a entrada de Kato no game, talvez possa explicar o porque de Hayabusa retirar a sua mascára no jogo, algo que ele mesmo já fez no final de Ninja Gaidem 3 do Nes-8.

Estamos esperançosos por este game.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,