Revista PC Magazine dá ao 3DS prêmio de melhor hardware de games de 2011

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWF6b250YWJsZXRuZXdzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wOC9wY21hZ19sb2dvLmpwZw==

A PC Magazine, revista de informática publicada pela editora Ziff Davis desde 1982, já está adiantando sua lista anual de premiações de tecnologia. A equipe editorial da publicação conferiu ao Nintendo 3DS o prêmio de ouro por ser o "melhor hardware de games" do ano de 2011 - ficando na frente do Wireless Gaming Headset G930, da Logitech. Os motivos da premiação você confere logo a seguir:

"A Nintendo não explodiu o mundo com seu novo portátil, mas introduziu uma notável flexão numa tecnologia velha e desajeitada. O 3DS usa uma tela independente de óculos 3D que providencia uma profundidade surpreendente ao ser observada do ângulo certo. Sua linha de lançamento desapontou e suas características de rede ainda são meio bagunçadas, porém, com gráficos de ótima aparência, um ótimo design, retrocompatibilidade com ambos Nintendo DS e games transferíveis do DSi, somados a uma queda de preço de US$ 70 desde seu lançamento em março, ele é um forte concorrente para seu próximo sistema portátil."

Enquanto isso, NBA 2K12, o multiplataforma para PSP, PC, PlayStation 2/PlayStation 3/Xbox 360 e Wii, ganha o ouro como o melhor game do ano pela PC Mag. L.A. Noire, para PS3/Xbox 360 e PC, ficou com o prêmio de prata.

Lucas
Lucas #KiliK190
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,