Enviado por boliva_biel, em .
boliva_biel
Boliva_biel
Pessoal Me ajudem.
Eu Ia induh mto bem no jogo ate q cheguei no chefe wolf eu consigo derrotar ele nas duas corridas ai passa o video quando aparece mais uma proposta de um menbro de equipe ele trava e da erro no jogo e sai
so q quando eu volto tenhu q derrotar wolf de novo e nunca consigo gravar me ajudemm pelo amor de Deus
Vlw mesmo pessoal eu sei q sou novo mas eh urgente pessoal
vlw abraços
Enviado por boliva_biel,
boliva_biel
Boliva_biel
Pessoal naum Precisa mais me dar a resposta eu ja descobri era a traduçao mas eu fikei triste com a traduçao era mto show sera q tem como resolver???
Enviado por boliva_biel,
Dragon_LP560
Dragon_LP560
Vc SO vc usa?

Se for Vista ou 7 vc deve baixar o patch 1.4:

http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/0/153-patch-1-4/index.html
Enviado por Dragon_LP560,
boliva_biel
Boliva_biel
Ai baixando para com esses problemas
eu vou ver tomara q pare se nuam vou fikar mto triste to quase zerando e fik dando erro
Enviado por boliva_biel,
boliva_biel
Boliva_biel
Cara meu Veiooo Naum deu certtoooo pelo amor de Deus gente teve alguem q conseguiu jogar essa merda sem travar ou descobriu o q era pq naum eh a traduçao e o patch naum funfo por favor me ajudem
depois o q estiver ao meu alcance para ajudar os menbros da game vicio eu ajudarei obrigado a todos
Enviado por boliva_biel,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!