18 Wheels Of Steel Extreme Trucker

#Tópico Enviado por surfacing, sobre 18 Wheels Of Steel: Extreme Trucker, em .
surfacing
Surfacing

Galerinha, rapaz, tou perdido quanto essa versão, tipo queria saber qual o tamanho real do jogo, se ele pega multiplayer, pq vi no post que ele pega e tal, e outra coisa, a maioria dos comando não pegam? tipo M mapa, N verificar estatos das missões, vi também que o cara coloca a logo da empresa e tal, mas também n vi nenhuma opção no jogo, tipo ta bem simples é abrir, jogar e pronto, queria saber se é assim mesmo? por favor respodndam, em fim, vi muita coisa no post que vcs colocaram, mas na real do jogo n vejo nada disso, o radio amador também não pega, e o player pra escutar musica também não?.

muito obrigado!!!

Enviado por surfacing,
leonoob
Leonoob

Alguem ai pode me arrumar o Crack pq oq eu tenho as letra fica pequena e quando Pausa da erro e quando entrega a carga tbm Vlw ai

Enviado por leonoob,
surfacing
Surfacing

Diga ai amigo, vc leu a minha postagem a cima, cara tu podes me dizer como é o seu, pq o meu n tem nada do que está no texto de apresentação que a game vicio postou, tipo, n vi nada de abastecer no posto de gasolina, n pega o radio amador, nem o player pra escutar música, n tem multiplayer, queria saber pq, possa ser que esteja jogando um demo e n sei, e n precisou de crack, nem fez instalação, me ajuda ai fiel.

Enviado por surfacing,
Alessand
Alessand

?? este jogo não precisa de crack não,é só abrir a pasta do jogo,e a pasta bin e executar o icone play ou o atalho extreme trucker e jogar o jogo é muito bom e não é demo.

Enviado por Alessand,
JADER-
JADER-

Eu tbm baxei e nem presisei instala e me sinti perdido quando joguei e axei muito exuativo pelo mdo de ser de missoes e nao de entregas como todos da série 18 weels é... Pois os graficos e a jogabilidade é bos e etc mas ficaria muito melhor se eles fizecem de entregas...

o site q eu baxei é esse :http://www.megaupload.com/?d=GT8BKLIR

se alguem quiser baixar esta ai... ñ presisa nem instala.!

Enviado por JADER-,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!