.

Um dos melhores que já joguei

Iniciado a , atualizado em .
Um dos melhores que já joguei
Simplesmente sensacional! Esse lance de você não ser o super-homem e sair matando todo mundo ( modo historia ) é simplesmente fod$#@¨% Além disso tem toda a imersão, coisa que não sentia a muito tempo em um FPS. Do modo multiplayer, ainda não posso falar muito, pois muita gente só vai começar a jogar dia 21, no entanto, teremos uma grande quantidade de server BRS, coisa linda de ver. Resumo, ao meu ver nota 10 uma obra prima! Quanto tempo esperava um jogo que remetesse novamente as grandes guerras do passado e não esses genéricos futurista. E ai o que estão achando? Pra mim o melhor FPS disparado, estou jogando no PS4 por ser mais comodo, mas assim que tiver uma promo, vou pegar para PC tbm, só para jogar com tudo no máximo, mesmo assim, o jogo esta lindo no PS4! Quanto ao preço, esta muito salgado mesmo, Paguei R$289,90. Um absurdo admito, mas valeu cada centavo gasto! Para quem ainda n pode comprar, espere uma promo e não deixe de jogar!
Re: Um dos melhores que já joguei
Eu infelizmente não curti esse jogo apesar de não jogar a campanha só o beta do modo online. eu queria muito que fosse algo da segunda guerra mundial ou vietnam mas esse não curti. o que mais me deixou irritado nesse jogo é a poluição visual. e o que mais achei meio nada av são armas do jogo são melhores e mais eficientes que do bf4 que é um jogo com armas modernas. um exemplo, de sniper no b1 a ação do ferrolho e o saque da pistola são bem mais rápidos que do bf4 como que uma arma lá da primeira guerra é melhor e mais eficiente que uma L115 por exemplo achei bem nada av isso. só o visual é da primeira guerra mesmo pq as armas são bem melhores e mais eficientes que no bf4 e outra coisa muito tosca colocaram animação no veiculo para entrar e pra sair é apenas um teletransporte uhauahuh bizarro essas idéias da dice
Re: Um dos melhores que já joguei
Eu ainda não tive tempo de reparar esses detalhes, mas vou ficar de olho quanto a isso... Acredito que eles tenham feito isso, para não afastar os jogadores da franquia, talvez seja o motivo de não ser tão realista....
Re: Um dos melhores que já joguei
Não vejo a hora de chegar dia 21 para poder jogar essa maravilha!Testei no beta e gostei muito do que vi. E realmente em termos de armas o Bf1 ta melhor que o Bf4, mas acho que fizeram isso justamente para não ficar tão realista e acabar espantando o público. Com certeza as armas de antigamente eram bem difíceis de usar, mas como o bf atrai vários tipos de jogadores, desde as que são especialistas em fps, até as que como eu, joga somente por diversão, porque ser boa mesmo em fps não sou kkkk E para esses jogadores que não jogam tão bem no MP, seria complicado um jogo muito realista com relação a dificuldade em usar as armas, isso poderia causar muita desistência de jogadores. Por isso acho que as armas estão mais fáceis de usar e até superior ao Bf4 (algumas) para atrai todo o tipo de público. Mas o jogo está ótimo, estou ansiosa para jogar logo hehehe
Re: Um dos melhores que já joguei
Só vou poder jogar dia 21, mas mano eu amei a beta, imagina a versão full então, pelo amor de deus chega logo sexta
Re: Um dos melhores que já joguei
Pelo o que eu vi capricharam na campanha. Ainda não joguei, fui direto para o Multiplayer. Achei o Multi muito dificil, bem mais que o BF4. É difícil espotar o inimigo, o minimapa é estranho, alguns caras nunca morrem sei lá como, galera só joga Conquista e o Multi no PC está meio vazio. O restante o jogo é foda, gráficos ótimos, som excelente e é divertido.
Re: Um dos melhores que já joguei
Esse jogo esta 10/10,a campanha, sem palavras, o multiplayer, está incrivelmente polido, visto oq nos foi entregue em BF'S anteriores, os bugs, estão MUITO menores,sem falar dos gráficos, que estão de tirar o folego, e bem otimizados. esse bf vair ser sucesso por muito tempo.
Re: Um dos melhores que já joguei
Melhor FPS que já joguei modo campanha foda e emocionante.
Re: Um dos melhores que já joguei
Alguem com a mesma configuração que eu pode me dizer se está rodando legal ? vi muita gente reclamando que não está rodando bem nos i5.
Re: Um dos melhores que já joguei
Assim como você , também comprei a versão deluxe, realmente muito caro, mas vale a pena...o jogo está sensacional!!! nenhum BR ainda está jogando os outros modos , só conquista ! já tem TDM. tem o modo "operations"...vai vir o gun game ainda...uma pena os Brs ainda não estarem jogando! agora tem um novo modo que é o "pegue o pombo" que é muito "frenético" e divertido... mas só tem "rolado" em server gringo, pois os BRs não estão jogando ou ainda nem se deram conta desse novo modo super maneiro! espero que todos experimentem os outros modos! abraços a todos e espero vocês na guerra!!!