.

De novo EA, de novo acabou com o jogo

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 36 respostas. Página 1 de 2.
De novo EA, de novo acabou com o jogo
Denovo EA, denovo estragaram o jogo...quem não comprou não compre mais...esta aqui minha insatisfação com essa $#$#@! da EA, estão de brincadeira so pode...Fizeram o msm no Fifa 15, no 16 e agora denovo no 17...o jogo tava otimo, cadenciado...parecia futebol...agora ta uma correria so, 2,3 passes pra chegar no gol...acabaram com o jogo...EA SPORTS devia criar vergonha,. isso sim. Agora ta aquela correria denovo...é so jogarem q vão ver... Vou abrir uma reclamação no forum da EA, e mandar aquele povo e se $#$#@!.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Mas , é no online q mudou ou é no jogo geral ?
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
A correria ficou descarada.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
O q houve com o topico do fifa 17?
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Agora ficou bom !
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Então eu fui sortudo pois o meu ficou mais lento ainda depois da atualização de ontem.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Que bosta os caras mexem no que não precisava mexer... agora a barrinha de stamina não importa mais... todo mundo corre igual um cavalo mesmo se tiver só uma unha de stamina antes no final do jogo vc sentia a necessidade de substituir pq perdia muito com os jogadores cansados... eles ficavam lentos pra tudo até dominar a bola... agora voltou como a criançada gosta termina a partida com os 11 iniciais pq não faz diferença
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Kkkk... eu sabia! Fez bem eu esperar, como eu tinha falado em um tópico daqui da gamevício "sou vou comprar depois de 3 ou 4 semanas pra ver se eles vão cagar com o game. " concluindo cagaram outra vez, mds! Nem faço mais questão. Pra quem comprou se contente e tente se divertir, e dá proxima vez evitem comprar na pré... e esperem 3 ou 4 semanas, agora pra quem tá acostumado com a "correria" não posso falar nada.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
A EA gosta de fazer isso quando comprou o C&C da westwood ferrou o C&C ate ele ficar um joguinho de navegador hoje em dia Alias e a outra queridinha daqui ,ja essa outra bani todo mundo do online so porque se tuna a moto no LS Custons
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
E brincadeira, como os caras conseguem estragar um jogo com 700mb...vc baixa 26Gb, ai vem uma atualização de 700mb e acaba com o jogo. Aprende EA, so tinha q arrumar o posicionamento do goleiro no escanteio, a força do chute, e as faltas...so isso... mais cagaram denovo...
Airttongold
Cara, eu falei a mesma coisa num tópico do PES 2017, que recebeu notas altas, na ocasião eu falei que as notas altas eram pra versão Ps4. E também disse que nao ia pegar o Fifa 17 pelo preço e porque depois da atualização ia ficar ruim, e a galera ia lançar um monte de tópico reclamando do jogo. Ainda bem que saí fora dessa.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Concordo com o matheus mesmo problemas ta mto rapido correria do kr... no meu outro pc q uso so pra joga fifa com os brother nao vo atualiza jogamos sempre em 4 offline ta mto rapido mesmo palhacada
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
[QUOTE]Mas , é no online q mudou ou é no jogo geral ?[/QUOTE] Cara, geralmente isso muda é no online, pq até o fifa 16 se vc jogar offline vai ver que é cadenciado, é no online que vira essa desgraça, não vou comprar essa merda pq já sabia que isso iria acontecer.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
[QUOTE]Denovo EA, denovo estragaram o jogo...quem não comprou não compre mais...esta aqui minha insatisfação com essa $#$#@! da EA, estão de brincadeira so pode...Fizeram o msm no Fifa 15, no 16 e agora denovo no 17...o jogo tava otimo, cadenciado...parecia futebol...agora ta uma correria so, 2,3 passes pra chegar no gol...acabaram com o jogo...EA SPORTS devia criar vergonha,. isso sim. Agora ta aquela correria denovo...é so jogarem q vão ver... Vou abrir uma reclamação no forum da EA, e mandar aquele povo e se $#$#@!.[/QUOTE] É meu caro, e pra sua maior frustação eles não liberaram fórum para o fifa 17, todos os outros jogos tem e adivinha qual jogo é a excessão? Produtora pilantra dos quintos dos infernos, a única solução é não comprar pq não tem código de defesa do consumidor para essas porcarias, afinal, videogame é coisa de criança e ninguém liga para a opinião delas.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
É nítida a mudança...quem tiver alguma duvida e so jogar o jogo sem a atualização, ou ate a demo msm...e o jogar o jogo na versão final...vai notar a diferença... Arrumaram algumas coisas, mais ainda falta o rigor nas faltas, e os chutes de fora da área...pq ta mais fácil fazer gol de fora da área que de dentro. agora quanto a velocidade já era esperado...infelizmente, não da pra vc ter um zagueiro bom e lento, como huth, mertesacker e terry...e suicidio...ta bom que eles não melhoram o cadenciamento do jogo, mais deviam melhorar a resposta do zagueiro quando o atacante vem na velocidade...pra ele tentar roubar a bola. Outra coisa que notei depois da senhora atualização que fode o jogo...a zaga ta abrindo mais, erros grotescos de marcação...a defesa não ta compactada como antes...vc tem 3 zagueiros, o atacante passa no meio dos três...coisa quase impossível de acontecer de verdade
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Foi o ultimo FIFA que comprarei em pré venda. Mesmo estando a 200 reais, eu comprei. Tinha em mente que, caso houvesse os mesmos erros cometidos em outros FIFAs com atualizações que descaracteriza o jogo, não compraria novamente. Comprei imaginando ter o campeonato brasileiro atualizado e cartas raras dos jogadores no ut. Infelizmente, nem isso aconteceu, sendo que, está genérico os jogadores no jogo.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Engraçado, jogo no XOne E a atualização p mim melhorou, devido a ter mantido a velocidade normal e nerfado um pouco os passes ping pong.. Mas concordo geralmente a ea caga o jogo nos path vide FIFA 16... Estou nas dez horas do ea access, e depois do FIFA 16, FIFA pra mim só em oferta no Black fraude.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Mudou mesmo, joguei umas partidas contra a CPU e passei fácil pelos zagueiros com apenas um jogador coisa que não estava acontecendo antes, a bola que antes parecia pesar no pé do jogador agora está leve como uma pena. Lamentável essa EA ta de sacanagem..
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Kkkkk que sorte a minha que não comprei heim?! Eu previa algo do gênero. Em suma, a culpa nem é da EA, porque, ela, apenas vai adequando o produto mediante ao padrão que o consumidor alfa deseja. FIFA 17 é tudo, exceto um game que se fundamenta nos princípios básicos do futebol, aliás, no Online sequer temos regras coerentes, como a bola na mão. Infelizmente o imbecilismo do FUT, acabou se alastrando como vírus cujo único antidoto será mesmo as vertiginosas do tempo. Um dia, quiçá, eles saturarão e, no entanto o pesadelo termina. Mas, por hora, o objetivo do RPG consistirá em adquirir suas irretorquíveis cartinhas bombadas. Pra que? Ora, sair numa velocidade digna do Sonic, construindo jogadas no imediatismo, trombando e ficando com a bola, onde tudo se mantém redigido pela orquestra Script, que por sua vez geram a ressonância harmônica de automatismos. Os passes são legítimos Ping Pongs, chega ser até hilário assistir. Sério. Dói os olhos de tentar acompanhar a bola. Já o setor de meio campo, o local dos craques, sequer existe. Os jogadores passam correndo em milésimos de frações por seg. Eu diria que o cenário atual, é o reflexo da mentalidade do consumidor de uma facha etária entre 8 a 17 anos. Por aí que tenho constatado... A molecadinha que nem a bunda sabe limpar, diga-se de passagem, costumam dar até derivações de pseudônimos pra lá de sugestivos. Como o Skiller firulento, que se destaca rodopiando. Uauuuuu como o lek é foda? hahaha Deus, a que ponto que chegamos de algo que deveria ser Simulador do principal esporte do mundo? Tudo bem que tbm já sou um ancião dos games virtuais com meus 35 anos, porém, a situação esta cada vez mais ficando impossível de dar seguimento no passa-tempo predileto. Agora, consigo finalmente entender, o porquê, alguns anos atrás os produtores mencionaram a seguinte falácea: - Vamos cada vez mais implementar elementos do FIFA Street na versão principal. [...] Mas bueno. Cuidem só como era o gameplayer do FIFA 05. Época em que, a moça, tinha pouca maquiagem, só que não era tão promiscua. [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Bi68Yd3IeU8[/youtube] - Concernente à velocidade de condução, pois a própria mobilidade do boneco sob o quanto tinha que percorrer determinada distância. - Setores parcialmente fechados. - Dinâmica de jogo condizente aos elementos realistas. Ou seja, estou apontando características de um game de 15 anos atrás, onde essa essência poderia ter sido mantida, aja vista, aprimorada, fazendo jus a tecnologia dos poderosos estúdios EA, com seu motion capture. Então, não produzem um game fidedigno ao realismo, porque, não querer. Visto que, a geração Arcadiana, não valoriza e quem "basicamente lida com edição de mods/patchs, consegue facilmente compreender a complexidade da coisa". Certo? Um abraço.
Re: De novo EA, de novo acabou com o jogo
Cara, na boa mesmo, sempre joguei Pro Evolution Soccer, desde 2009 que por sinal foi um ótimo game. Desde então a franquia só caiu. O último que comprei foi o 2014 e sempre as mesmas cutscenes de entrada, sem nada de novo, mesmos estádios, enfim. Resolvi comprar o Fifa desse ano. Pra ter uma ideia já zerei o modo história com Alex Hunter, curti demais as cutscenes, dá um "ar" de algo novo, faz com que você não enjoe tão rápido. Além dos modos de treinamento, a jogabilidade, os gráficos... Tudo bem elaborado, até a narração em PT-BR ficou legal. Pra mim eles capricharam no game, não joguei online e pretendo não jogar também por causa do lag. Mas comparando PES com FIFA, achei muito legal eles quererem mudar, acrescentar coisas novas, realmente ter gráfico num jogo de futebol. Ainda pode melhorar muito, isso é fato. Mas estou contente com o FIFA, primeiro que compro, e só aguardando a continuação do modo história. Dá-lhe Alex Hunter!!!