Servidores foram desligados?

#Tópico Enviado por Fernando_BR, sobre Test Drive Unlimited 2, em .
Fernando_BR
Fernando_BR

Comprei o jogo para PC há alguns anos na Nuuvem quando eu tinha um PC fraco.

Agora com um PC bom voltei a jogar mas não consigo logar.

-No site da Atari consigo logar com a conta que eu criei quando comprei o jogo;

-Mas no site do TDU2 não consigo logar mesmo com o login e senha iguais;

-Também falha em recuperar minha senha pelo site do TDU2;

-Achei uma página do TDU2 que informa o status dos servidores ( http://www.testdriveunlimited2.com/serverstatus ), mas os widgets não carregam (dá time out);

-No jogo, estando com aquele NAT verde, laranja ou vermelho, não consegui criar um perfil online com a mesma conta que utilizei acima. O perfil que eu já tinha e que já estava logado até entra às vezes, mas não carrega nada (fica mostrando os cenários que aparecem no "Press Start"). Quando dá erro, o jogo fala que não consegue se conectar a tdu2.com, e pede para rever o login e a senha.

Quando tento entrar no tdu2.com pelo navegador ele redireciona pro site da Atari.

Alguém sabe se os servidores foram realmente fechados? Eu sei que a Eden Studios foram fechados, mas não achei informações sobre os servidores serem fechados.

Enviado por Fernando_BR,
Zidane Tribal
Zidane Tribal

Sinceramente amigo, insistir com TDU2 hoje em dia só vai te dar dor de cabeça, mesmo você conseguindo logar, o que era realmente uma chatice, os servidores vão estar offs a maior parte do tempo, acho que a versão que deve funcionar bem ainda é Jack Sparrow, porque é 100% offline. Foi um ótimo jogo no lançamento, o primeiro jogo que comprei no Steam, o segundo jogo que mais joguei no Steam, e tinha uma ótima premissa, um jogo que tinha tudo pra dar certo, até hoje volto pra olhar minhas screenshots, infelizmente foi abandonado pelas extintas Eden e Atari, não dá mais pra ter suporte nesse jogo. Recomendo você comprar o The Crew Wild Run (não compre sem esta expansão Wild Run), grande parte da galera que jogava TDU mudou pro The Crew, que não é um jogo que tem a mesma profundidade e mesma diversão que TDU 2 tinha e proporcionava, mas é o mais perto que se chega de TDU. É um jogo relativamente novo e que tem um bom suporte, com eventos novos a cada 3 dias, que te fazem sempre querer voltar no jogo pra competir nos eventos.

Enviado por Zidane Tribal,
Fernando_BR
Fernando_BR

Pensei no The Crew. O foda é rodar a 20 fps no mínimo. Pelo menos no Open Beta foi assim.

Ambos têm mapas grandes e realmente são semelhantes em alguns aspectos.

Nunca vi um jogo com isso de "NAT". Todos os jogos originais meus foi logar e conectar.

Enviado por Fernando_BR,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!