Set: Lobo,Gato,Grifo ou urso? Eis a questão

#Tópico Enviado por Dilmer_Skyrim, sobre The Witcher 3: Wild Hunt, em .
Dilmer_Skyrim
Dilmer_Skyrim

Gostaria de abrir uma discussão sobre os sets de armadura e espadas das escolas de bruxos? até o momento tenho a do Gato Obra-prima e glifo obra-prima, e urso e do lobo superiores, to testando todas e misturando sets de armaduras e espadas para testar, num sei se é meu estilo de jogo, mas to gostando a do gato,muita agilidade e criticos, e a do lobo é balanceada com os sinais, além de ser muito bonita, as espadas tbm tem um equilibrio com dano e magia. A do grifo por mais que num acho tão bonita e num sendo meu estilo de jogo usar sinais, mas ficam muito fortes. Já que estou na dúvida, fico variando com todas. por enquanto to usando a do Gato e espadas do Lobo. e vcs quais estão usando?

Ps: Foi um sofrimento achar os materiais para ter todas as armaduras e espadas, com as runas e grifos, quase 200 hrs de jogo, level 32 e ainda tem bastante coisa pra explorar.

Enviado por Dilmer_Skyrim,
xorycx
Xorycx

É como você falou, é ir testando os sets completos ou misturados até que ache aquele que se encaixe melhor na sua build. No caso, estou utilizando o set do gato, para pegar poder de ataques e críticos, funciona bem com minha build, que é de combate/alquimia. Tem umas poções que aumentam poder de ataque e chance de crítico, fica perfeito. As espadas tô usando da escola do urso pra ganhar adrenalina.

Enviado por xorycx,
JeeBruno
JeeBruno
Ps: Foi um sofrimento achar os materiais para ter todas as armaduras e espadas, com as runas e grifos, quase 200 hrs de jogo, level 32 e ainda tem bastante coisa pra explorar.

Caraca mano, 200 hrs de jogo e level 32?

Zerei com 60 horas e já to no level 35... tem algo zuado ai hein rsrsrsrs

Enviado por JeeBruno,
Dilmer_Skyrim
Dilmer_Skyrim

Não está zuado não, falta algumas sidequest de nivel 29-30, alguns contratos de bruxo, tudo nivel 30 pra cima, e nem fiz as quest de Kaer Morhen ainda, fora que tem vários pontos de interrogação em skellige que tenho que explorar fica suave que jaja pego nível 40. Tenho quase 200 horas pq leio tudo até os livros, vejo paisagem, fico craftando e testando tudo, as armaduras, build etc eu vou com calma mesmo :).

PS: se vc fazer só as missões principais (que no caso sãoas que te dão maior xp) e poucas secundárias, pontos de interrogação,ai zera mesmo rápido).

Enviado por Dilmer_Skyrim,
InfanteBf3
InfanteBf3

No modo normal nem precisa te preocupar com isso.

Mas se for nos dois mais difíceis ai sim.

é bem simples.

Equipamentos do grifo: servem para uma build de sinais ( magia )

Equipamentos do gato: servem para uma build de esquivas ( bater e esquivar )

Equipamentos Ursino: servem para uma build de defesa ( tank )

A escola do grifo, na minha opinião é a melhor pois você não precisa perder tempo lutando ou arriscar morrer com 3 porradas(modo de dificuldade elevado ), com essa build tu upa as tuas magias. As mais úteis são as que trazem o inimigo para o teu lado(Axii) a que os derruba(Aard) e o escudo para recuperar HP(Quen).

Enviado por InfanteBf3,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!