Fabricas não tem onde enviar as remessas

#Tópico Enviado por batoni, sobre SimCity (2013), em .
batoni
Batoni

Fala galera como vocês estão?

Então, estou começando o simcity e quando construo a região das fabricas (amarelas) elas estão diminuindo a felicidade pq não tem onde enviar as remessas?

Como que resolve esse problema na minha cidade? Tem a ver com as cidades vizinhas? Com as lojas?

=D

Enviado por batoni,
victor170
Victor170

Olha, ñ joguei esse Sim City ainda, mais olha pra q direção o vento aponta, é muito bom, vc fazer a área industrial(amarela) pra uma direção q no qual, este ñ venha a poluir sua cidade.... eu acho q vc colocou a favor do vento, ou seja, ele leva a poluição(fumaça) para a area de onde fica as casas(sim eu me esqueci xD)

Enviado por victor170,
vocalunion
Vocalunion

Putz!!! O que tem uma coisa haver com a outra? a sua dica é boa, mais não resolve o problema do amigo. Cara, vc tem que zonear mais áreas de comercio (azuis) seguindo o indicador RCI. Depois q vc zonear e as lojas se estabelecerem, coloque parques para melhorar a atratividade do local, isso irá fazer com que loja maiores apareçam. Claro, vc terá que melhoar as zonas residências (verdes) com parques para q Sins mais ricos venham para gastar seus dinheiros nas lojas mais ricas...com isso o envio de remessa das industrias para as fábricas será constantes.

Enviado por vocalunion,
Jvvargas
Jvvargas

Conecta a indústria com a linha de trem ( cria uma estação diretamente conectada às indústrias, de carga, ou faz aeroporto de carga )

Enviado por Jvvargas,
batoni
Batoni

Obrigado a todos! =D

Add na origin ae batonibr

Enviado por batoni,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!