Como por o jogo em português ou inglês (steam)?

#Tópico Enviado por danikyl, sobre Street Fighter X Tekken, em .
danikyl
Danikyl

Galera, comprei o jogo original na steam, na descrição do produto diz que tem varias linguagens incluindo português, mas meu game está em japones e não acho a opção pra mudar! como eu troco a linguagem? já olhei outro tópico que diz para mexer no registro do windows mas eu chego até a pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE" e não acho a pasta "capcom street fighter vs tekken". O que fazer?

Enviado por danikyl,
cossan
Cossan

Faz o seguinte: baixe a tradução que está no site da gamevicio, extraia o arquivo na areá de trabalho, entre na pasta que você extraio e copie a pasta UI, vá na pasta do jogo você irá encontrar um pasta chamada resource entre nela e na pasta JPN cole a pasta ui, em seguida apague a pasta battle, pronto o jogo ficara em português.

OBs: faça um backup da pasta UI e Battle que está na pasta JPN. Caso não consiga me add no skype cosme.san para eu te ajudar.

Enviado por cossan,
Vlad77
Vlad77

Já encontrei noobs falando várias merd.. para quem esta com esta dificuldade! Tipo como, Instale a tradução disso, entre no registro daquilo, blá, blá, blá... Pois saibam que os piores noobs são aqueles que dão uma que não são! Muito ajuda quem não atrapalha!!!

Para quem compra este jogo da "Steam": Sua linguagem, por padrão (Capcom = Japão), vem configurada em Japonês, pois seu sistema de instalação não identifica o idioma no registro do seu sistema operacional, como ocorre na maioria dos títulos! Para resolver este "problemão" é muito difícil... Basta abrir o Steam em seu PC ir em "Bíblioteca", botão direito em cima do jogo, "propriedades" e clique na guia "idiomas"! Escolha entre inglês ou português (Portugal) e seja feliz! Difícil pra cara... não?

Agora, para quem comprou a mídia física para PC, esta opção de escolha de idiomas deve aparecer no momento da instalação, pois dentro do jogo esta opção não existe!

Enviado por Vlad77,
Alfa 15
Alfa 15

Nada haver... muito informação e trabalho atoa....

vá na biblioteca de jogos, clique na imagem do jogo com o botão direito e acesse a opção "propriedades". vá até a aba idioma e selecione português(portugal)...e pronto! é só jogar!

resumo

clique c/ botão direito em cima do jogo > "propriedades" > aba "idioma" > escolha português(portugal)> feche a janela e jogue! um abraço.

Enviado por Alfa 15,
lorderon99
Lorderon99

Valeu mesmo cara

Enviado por lorderon99,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!