Tem como jogar com 2 controles no mesmo pc?

#Tópico Enviado por toninho660, sobre Binary Domain, em .
toninho660
Toninho660

E ai pessoal blz? eu queria jogar esse game co op no mesmo pc...sera que tem como?

Se alguem soubre games de pc que possam ser jogados por 2 controles no mesmo pc, sem ser em rede ou pela internet, por favor me ajudem.... VLW!!!

Enviado por toninho660,
Anônimo
Anônimo

Não sei se entendi...

Por quê tem que ser jogos para 2 controles, não pode ser para 1? A maioria dos jogos, principalmente os grandes jogos, são feitos para 1 jogador. Para 2 jogadores temos os de luta, esporte, futebol, etc.

Binary Domain por exemplo, é para 1 jogador, aceita controle ou teclado. Eu terminei ele usando um controle de xbox 360. Você deve saber que os jogos atualmente são totalmente compatíveis com controle de xbox 360, e muitos deles só funcionam com controle de xbox 360.

Mas claro, há maneiras de usar programas para fazer qualquer controle funcionar como o de xbox 360. Falarei disso mais abaixo.

Um jogo para 2 controles é o Street Fighter x Tekken. Estou jogando com meu amigo usando 2 controles de xbox sem fio. Como são sem fio, tive que comprar essa peça para o PC receber o sinal do controle http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235320771-receptor-do-controle-xbox-360-usb-para-pc-wireless-novo-_JM.

Se fossem com fio, era só plugar e jogar.

Sobre controles. Atualmente muitos jogos só funcionam com controle do xbox 360, já que a microsoft também é fabricante do sistema windows para pc.

Mas há outras maneiras de "transformar" nosso controle em controle de xbox 360:

*Qualquer controle genérico não oficial - Basta baixar um pacote chamado xbox 360 controller emulator. Aí é só pegar os arquivos desse pacote e simplesmente colocar dentro da pasta do jogo instalado. Isso faz com que qualquer controle não oficial fique como o de xbox 360.

*Controle PS3 Original - Há um programa chamado Motioninjoy. Esse programa têm opções de transformar o controle de PS3 em controle de xbox 360, controle de ps1, de ps2, deixar como ps3 mesmo ou personalizar. Basta assinalar a opção xbox360 e dar enable. Funciona perfeitamente, basta o motioninjoy estar instalado certo. Para isso, recomendo antes de tudo plugar o controle de ps3 no pc, só depois instalar. Depois vá em "driver manager" e instale o driver que estiver lá. Depois é só reiniciar o pc e pronto. Feito tudo, é só abrir o programa, assinalar a opçao xbox360 e dar enable.

*Controles de xbox 360 - Existem controles de xbox 360 com fio e sem fio. Alguns vem em uma embalagem escrito 'windows', que seria a versão para pc. Outros vem na embalagem verde e branca para vídeo game. Mas são todos a mesma coisa, mesmo controle, idênticos, só mudando a embalagem.

Se o controle for o com fio, é só plugar e jogar, às vezes necessita de algum driver, que pode ser encontrado em qualquer fórum da microsoft.

Se for o controle sem fio, atenção. A versão sem fio para windows, já vem com o receptor usb. Se for a versão de vídeo game, como é o meu caso, não vem com esse receptor, aí tive que comprar o receptor no mercado livre, por 49,90, como você pode ver no link bem mais acima. É só instalar o driver, que vem com o receptor, no meu caso tive que instalar um mais atual baixado na net. Depois de instalado, é só parear o controle com o receptor(no you tube há vários vídeos mostrando como faz) e jogar.

Já usei controle de PS3 original pelo Motioninjoy e recomendo muito, fica tão bom quanto o de xbox360. Atualmente estou usando de xbox360 porque vendi o de ps3

Enviado por Anônimo,
Xokave
Xokave

O cara pergunta se dá pra jogar tal jogo com 2 controles e o outro vem dar uma dica de qual controle usar, wtf. Enfim, toninho660, praticamente todos os jogos de luta dá pra jogar com 2 controles, além de jogos de futebol e alguns outros jogos Indie que suportam 2 controles. No caso do Binary Domain, não sei te falar.

Enviado por Xokave,
Anônimo
Anônimo

Xokave, você é um ignorante sem tamanho se nem conseguiu ver que no meu post estão respondidas todas as perguntas do toninho660.

Está tudo ali, eu disse que Binary Domain funciona no controle e no teclado e que não aceita 2 jogadores. Falei também de jogos para PC que aceitam 2 controles, está ali bem claro nas 2 primeiras linhas do 1º parágrafo e também no 2º parágrafo.

E eu dei uma aula sobre controles porque leio as coisas, sei que muitos jogadores sofrem problema de incompatibilidade com games no pc x controles.

Agora leia aí e veja se aprenda um pouco

Enviado por Anônimo,
juiz777
Juiz777

O cara ainda diz "Por quê tem que ser jogos para 2 controles, não pode ser para 1?" esse tipo de respostas que infestam os foruns e não ajudam em KRA__O nenhum..

Enviado por juiz777,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!