Mortal Kombat 1 | Quinta temporada, Tempestades, chega hoje junto a novo personagem jogável Ermac

Mortal Kombat 1 | Quinta temporada, "Tempestades", chega hoje junto a novo personagem jogável Ermac

Game também receberá novos Twitch Drops anunciados para o período de 22 a 29 de abril.
#Games Publicado por coca, em

A Warner Bros. Games lançou hoje o mais recente trailer de Mortal Kombat 1, destacando o início da Temporada das Tempestades, uma nova onda de conteúdo temático com Raiden como o chefe principal no modo Invasões.

A quinta temporada apresenta novos desafios, elementos de história, batalhas contra chefes e recompensas inéditas, incluindo skins para os kombatentes – Johnny Cage Técnico de Iluminação, Scorpion Sobrecarga Repentina, Liu Kang Divindade Voltaica, Liu Kang Alma Elétrica, General Shao Guerreiro Voltaico, Sub-Zero Geada Carregada, Kung Lao Coragem Magnética, Rain Mago Brilhante, Raiden Contaminado pelo Mal, e mais – todos obtidos através do modo Invasões e da Kombat League. A Temporada 5: “Tempestades” estará disponível até 4 de junho.

Leia Também:

  1. Supergiant Games anuncia teste técnico para Hades II
  2. Rockstar tem conteúdo para criar um documentário dos bastidores de GTA V, mas nunca fez nada

Também se junta hoje à lista principal de Mortal Kombat 1 o kombatente Ermac, como novo personagem DLC, no período de acesso antecipado para proprietários do Pacote de Kombate, com ampla disponibilidade em 23 de abril.

NDl4bGRtWGlPVHM=

Os fãs podem conferir uma análise da gameplay de Ermac, do próximo Lutador de Parceria Mavado (disponível em maio de 2024), e também do próximo conteúdo sazonal no Kombat Kast desta semana.

Além disso, recompensas exclusivas para Mortal Kombat 1 estarão disponíveis por meio dos Twitch Drops, entre 22 a 29 de abril, incluindo as cores Minuto Importante e Armado até os Dentes para Scorpion, Inferno Sagrado e Passatempo para Ashrah, Doença Devastadora e Observador Compulsivo para Baraka.

Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,