Battlefield 2042: Evento Frente Escarlate começa hoje

Battlefield 2042: Evento Frente Escarlate começa hoje

Linhas de Frente retorna em Frente Escarlate, um evento de tempo limitado da Temporada 7.
#Notícias Publicado por Vinicius, em

Começa hoje Frente Escarlate, o mais recente evento no jogo do Battlefield 2042 como parte da Temporada 7: Momento Decisivo. Esse evento por tempo limitado traz de volta o Modo Linhas de Frente, favorito dos fãs, uma experiência de combate estratégica, intensa e rápida, centrada no tema de um ataque implacável, a qual ficará disponível até o dia 30 de Abril.

Confira o trailer do Frente Escarlate abaixo:

REtPWXQyUmdhWVk=

Em meio a um ataque global sem precedentes das forças terrestres da TPC, Frente Escarlate gira em torno de A Mão Vermelha, um batalhão experiente e letal conhecido por avançar na linha de frente e nunca recuar. Os jogadores prontos para um desafio têm a garantia de cenas de combate emocionantes e um jogo de estratégia intenso.

Leia Também:

  1. PC Gaming Show 2024 acontecerá em 9 de Junho
  2. Top Reino Unido | EA Sports FC 24 e Hogwarts Legacy foram os mais vendidos

Uma iteração do modo Linhas de Frente do Battlefield 1 e Battlefield V, os jogadores podem experimentar uma ação intensa de 20v20 em uma linha de frente claramente definida, com o objetivo de empurrar o inimigo para fora do mapa em um estilo clássico de combate de cabo de guerra. Disponível para jogar em Refúgio, Recuperado, Entulho e Adulterado, os jogadores devem proteger os setores, implantar MCOMS e manter a linha.

Durante o evento de duas semanas, os jogadores poderão ganhar recompensas, que também podem ser compradas separadamente em pacotes de lojas. À medida em que Frente Escarlate avança, os jogadores também podem subir nas classificações mais rapidamente durante o fim de semana de XP em dobro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,