PC Gaming Show 2024 acontecerá em 9 de Junho

PC Gaming Show 2024 acontecerá em 9 de Junho

Evento promete trazer mais de 50 jogos, com diversos anúncios exclusivos.
#Games Publicado por Vinicius, em

O portal PC Gamer revelou que o evento PC Gaming Show retornará em 9 de junho, estando programado para acontecer às 17 horas do horário de Brasília. O show será transmitido através do Twitch, YouTube e Steam.

A transmissão do PC Gaming Show deste ano marca o décimo aniversário do evento, o qual promete contar com muitas novidades, incluindo revelações inéditas, além de celebrações e surpresas.

Leia Também:

  1. Jogos da PS Plus de Abril já estão disponíveis
  2. Assassin’s Creed Mirage agora pode ser testado gratuitamente no PC, PlayStation e Xbox

O PC Gaming Show estreou durante a E3 em 2015 com o objetivo de mostrar a força e a profundidade do PC como plataforma de jogos. A audiência tem crescido a cada ano desde então, com 13 milhões de espectadores assistindo ao evento do ano passado.

No final do ano passado tivemos a realização do PC Gaming Show: Most Wanted, o qual contou com os jogos mais esperados para PC, escolhidos por um conselho de mais de 70 júris da indústria.

O PC Gaming Show deste ano apresentará os jogos mais emocionantes que virão em 2024 e além. Os espectadores podem esperar mais de 50 jogos, incluindo estreias mundiais, anúncios exclusivos, entrevistas com desenvolvedores e muito mais.

Jake Tucker, diretor editorial da PC Gaming Show, comentou:

Muita coisa mudou nos jogos para PC desde nosso primeiro programa em 2015, está mais popular do que nunca e a cada ano traz novos sucessos. Estou animado para assumir o comando em um programa que adoro há anos e mal posso esperar para compartilhar uma série de ótimos jogos com nosso público neste verão. Espere grandes revelações, novos conteúdos para seus jogos favoritos e uma celebração do que foi uma década de ouro para os jogos de PC.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,