Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para Computador lançados em 2003

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2003 para Computador

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para Computador lançados em 2003
Silent Hill 3
Silent Hill 3 é um game de Aventura e Puzzle, faz parte da série Silent Hill pelo estúdio , foi lançado em 23 de Maio de 2003, estando disponível para PlayStation 2, Computador
Sinopse

Silent Hill 3 é um horror survival (nome dado a jogos que misturam ação com enredo e elementos de terror) da famosa série da Konami. O grande foco da série se mantém no terror psicológico, proporcionado por uma sensação eminente de perigo e desvantagem em relação aos seus inimigos.

O ponto mais forte de Sillent Hill 3 - assim como nos outros jogos da série - é o aterrorizante e misterioso enredo. O game se passa 17 anos após os eventos do Sillent Hill original. Você joga na pele de Heather, a filha Harry Manson (protagonista do primeiro game da série), que, após terríveis pesadelos, se cercada por criaturas malignas amedrontadoras.

A jogabilidade que faz de Sillent Hill uma série tão assustadora permanece intacta. A mistura perfeita de exploração do cenário, resolução de quebra-cabeças e combates, é claro, continua fazendo efeito e a forma como tudo é inserido na trama é bastante interessante.

Nosferatu: The Wrath of Malachi
Nosferatu: The Wrath of Malachi é um game de Aventura e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Outubro de 2003, estando disponível para Computador
Sinopse

Com uma atmosfera de horror e uma intensa ação em FPS, Nosferatu: The Wrath of Malachi leva os jogadores ao terror de um antigo castelo gótico cheio de vampiros. Com esses mortos vivos surgindo por todas as partes, você terá que procurar por salas sombrias e calabouços frios e úmidos, para encontrar e libertar sua família e amigos. Qualquer falha resultará não só na morte dessas pessoas como no ressurgimento de um antigo ser sobrenatural que ameaçará toda a humanidade.

Curse: The Eye of Isis
Curse: The Eye of Isis é um game de Aventura, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Outubro de 2003, estando disponível para Computador, Xbox, PlayStation 2
Sinopse

Coisas estranhas estão acontecendo no museu da Grã Bretanha de história natural em 1890. Um impiedoso grupo de thugs(fraternidade secreta indiana que roubava e matava viajantes)invadiu o museu, o olho da estátua egípcia de Ísis foi roubado, uma misteriosa névoa tomou conta do museu transformando e matando tudo aquilo com o que tinha contato.

Jogando como a curadora do museu e arqueóloga Victoria Sutton e seu amigo de infância Darien Dane, você terá que lutar contra os vários seres e entidades criados por essa névoa. Você gastará bastante tempo no museu, pegará um trem a vapor até a costa e viajará através do oceano em um barco de carga até chegar finalmente na tumba da pirâmide onde você terá que encontrar e destruir a fonte desse antigo mal.

Prince of Persia: The Sands of Time
Prince of Persia: The Sands of Time é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Prince of Persia, desenvolvido na engine Jade pelos estúdios e , foi lançado em 6 de Novembro de 2003, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 10h 20min jogando normal, 4h 30min se você for direto nas missões principais rushando, 10h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Pare, volte ou avance o tempo. A escolha é sua!Prince of Persia - The Sands of Time transporta você às batalhas da Idade Média.Movido pelos poderes malignos da Adaga do Tempo, o Príncipe lançou uma força letal sobre o vasto reino do Sultão. Agora, com a ajuda de uma sedutora princesa e da magia das Areias do Tempo, ele embarcará numa difícil jornada para reconquistar cada câmara amaldiçoada do Palácio.

Sonic Heroes
Sonic Heroes é um game de Aventura e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Dezembro de 2003, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador, PlayStation Network
Sinopse

Sonic Heroes é um game estilo Tetris no qual você pode se divertir junto ao porco-espinho mais famoso do mundo, Sonic, e seus amigos e companheiros Tails e Knuckles. Seja rápido, ágil e passe o tempo com este puzzle viciante.

Sua missão no game é conseguir o maior número de pontos possíveis, eliminando grupos de peças correspondentes e não deixando que o cenário fique cheio. Lembre-se que como no original Tetris, se o cenário ficar cheio, você perde o jogo na hora.

Para isso monte uma estratégia, fique atento e procure posicionar as peças de forma a eliminar os grupos de pedras e personagens correspondentes, sendo no mínimo três para formar um conjunto.

Cada peça que surgirá do cenário, vindo para parte superior, deve contar com duas pedras e um personagem. Utilize o direcional cima para rotacioná-las, alterando assim a posição dos elementos e deixando da forma como você deseja.

Mega Man X7
Mega Man X7 é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Mega Man X pelo estúdio , foi lançado em 17 de Julho de 2003, estando disponível para PlayStation 2, Computador
Sinopse

Naquele tempo, X, cansado de tantos conflitos contra os Mavericks, decidiu tomar uma decisão. X resolveu se retirar do grupo e trabalhar ao lado de Signas e Alia em busca de soluções mais pacíficas. Contudo, essa aposentadoria deixou os Maverick Hunters bastante enfraquecidos.

O sindicato Red Alert é um novo grupo de Reploids, similar à Repliforce, mas consistindo num grupo de vigilantes. Eles objetivam perseguir Mavericks, assim como os Maverick Hunters, mas, aparentemente, fazem muito mais que isso. Um de seus membros, Axl, decidiu que havia visto a agressividade deles mais do que o suficiente. Então tentou deixar a equipe. Infelizmente, o líder deles, Red , não aceitou muito bem essa idéia e o queria de volta.

Quando Axl encontra a base Maverick Hunter depois de esbarrar com Zero, Red decidiu que isso significa guerra e lançou um desafio aos Maverick Hunters--ele iria libertar alguns Mavericks que mantinha cativos, e o grupo que derrotasse os quais poderia ficar com Axl. Obviamente, Sigma se meteu na história.

X2: Wolverines Revenge
X2: Wolverine's Revenge é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelos estúdios e , foi lançado em 14 de Abril de 2003, estando disponível para PlayStation 2, GameCube, Game Boy Advance, Xbox, Computador, Macintosh
Sinopse

Wolverine é um dos mais queridos personagens da Marvel Comics, e depois de inúmeros jogos em diversos consoles, o herói ´adamantinado´ se prepara para invadir a nova geração com estilo.

"Wolverine´s Revenge", da recém-fundada GenePool Software (a versão para PC está sendo portado pela Livesay), será lançado em conjunto com o novo filme dos X-Men. Nele, o brutal-porém-sensível herói embarca em uma jornada de auto-conhecimento pelos laboratórios onde ele foi transformado em Arma X. Seu objetivo? Encontrar a cura para uma terrível bomba-relógio biológica implantada pelo Departamento H em seu organismo, programada para explodir em 48 horas. E não espere um roteirinho qualquer: o enredo está sendo escrito por ninguém menos que o conceituado Larry Hama!

Aparições especiais não faltarão no jogo. Além da participação do Professor Xavier (dublado por Patrick Stewart, o ator do filme!), o Fera também ajudará o herói. Mas nem todas as celebridades ajudarão o canadense: Fanático, Magneto, Dente-de-Sabre e Wendigo.

Veja outra listas interessantes: