Rockstar tem conteúdo para criar um documentário dos bastidores de GTA V, mas nunca fez nada

Rockstar tem conteúdo para criar um documentário dos bastidores de GTA V, mas nunca fez nada

Havia uma câmera que gravava os bastidores o tempo todo.
#Games Publicado por coca, em

Grand Theft Auto V, o maior sucesso já desenvolvido pela Rockstar Games, está disponível no mercado desde 2013, e como qualquer outro jogo do estúdio, o jogo levou anos para ficar pronto.

Para quem tem curiosidade em ver exatamente como a Rockstar Games trabalhou com Grand Theft Auto V, fique ciente que a empresa tem material suficiente para criar um documentário sobre os bastidores do desenvolvimento do jogo de mundo aberto.

Leia Também:

  1. Vídeo apresenta os 10 primeiros minutos de Duna: Parte 2
  2. Top Reino Unido | EA Sports FC 24 e Hogwarts Legacy foram os mais vendidos

Isso foi confirmado pelo próprio elenco principal de Grand Theft Auto V, que são os atores Shawn Fonteno (Franklin Clinton), Ned Luke (Michael De Santa) e Steven Ogg (Trevor Philips), pois havia uma câmera que gravava os bastidores o tempo todo.

UWtrb0hBempuVXM=

Steven Ogg diz que, nos bastidores, "uma série de desafios bobos" aconteceu enquanto a equipe não estava trabalhando. Logo depois, Luke acrescenta: "O que me deixa louco é que tínhamos uma câmera nos bastidores gravando o tempo todo e eles nunca fizeram nada com isso. Aquilo é ouro".

"Acho que em certo momento, nós discutimos o quão legal seria fazer o making of. Para que neste momento pudéssemos ter um documentário sobre a criação do GTA", diz Ogg.

Até o atual momento desta publicação, nenhum documentário feito pela Rockstar Games foi lançado, então ainda há esperanças que o mesmo apareça para celebrar os 11 anos de Grand Theft Auto V.

Vale a pena lembrar que em fevereiro a Naughty Dog lançou um documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II, que conta com muitas cenas inéditas e curiosidades.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,