Vídeo apresenta os 10 primeiros minutos de Duna: Parte 2

Vídeo apresenta os 10 primeiros minutos de Duna: Parte 2

O filme chegou hoje nas plataformas digitais.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Após seu grande sucesso nos cinemas, Duna: Parte 2 finalmente chegou nas principais plataformas digitais e encontra-se disponível agora mesmo para ser alugado/comprado online.

Apesar do grande sucesso do filmes, muitos podem não ter tido a chance de assistir no cinema, mas tem interesse em alugar. Como uma forma de "teste", foi liberado uma parte do filme para ser conferido de graça!

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | EA Sports FC 24 e Hogwarts Legacy foram os mais vendidos
  2. Assassin’s Creed Mirage agora pode ser testado gratuitamente no PC, PlayStation e Xbox

O canal oficial da Warner Bros. Entertainment no YouTube publicou hoje uma visualização estendida para Duna: Parte 2, e os espectadores podem assistir os 10 primeiros minutos do filme. Infelizmente não há dublagem em pt-br ou legendas.

VkRsWTcxdlppdnM=

A sequência de Duna superou seu antecessor, alcançando U$620 milhões em arrecadação mundial, com mais de R$30 milhões apenas no Brasil. Recebendo aclamação crítica.

Após os eventos do primeiro filme, Paul ascende como o messias profetizado pelos Fremen. Se envolvendo em intrigas políticas e religiosas deste povo e lidando com a difícil escolha de se tornar seu líder e levá-los a uma guerra, em nome não apenas de sua vingança, mas também pela segurança da galáxia.

Duna: Parte 2 está disponível para compra e aluguel nas principais plataformas digitais, como: Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil e conta com conteúdo exclusivo para quem comprar na Apple TV e Prime Video ou alugar na Claro TV+.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,