Sony derrubou o vídeo do usuário que vazou o PS5 Pro

Sony derrubou o vídeo do usuário que vazou o PS5 Pro

Praticamente confirmou que o console é real.
#Games Publicado por coca, em

Semanas atrás surgiu um vídeo no YouTube do canal Moore's Law Is Dead, que simplesmente vazou sobre uma possível existência do PlayStation 5 Pro, e agora, cerca de um mês depois, a Sony decidiu derrubar esse vídeo.

No vídeo, Moore's Law Is Dead mostrou supostos documentos (não são fotos do console) da Sony que revelam detalhes sobre o PlayStation 5 Pro, mas boa parte do público achou que isso era falso, mas agora tudo indica que eram reais.

Leia Também:

  1. Update de Fallout 4 deve quebrar os mods, acreditam modders
  2. Hollow Knight: Silksong foi classificado na Austrália

Ao tentar acessar o vídeo sobre o PlayStation 5 Pro no canal Moore's Law Is Dead, você recebe a seguinte mensagem: "Este vídeo não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais do Sony Interactive Entertainment"

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2Mzg3LnBuZw==

Após o vazamento de Moore's Law Is Dead, as especificações do PlayStation 5 Pro foram confirmadas por várias fontes confiáveis. Hoje mesmo o portal The Verge disse que o console é real e que a Sony quer que os desenvolvedores começassem a testar a compatibilidade de seus jogos.

Além disso, agora que a Sony derrubou esse vídeo, confirma de vez que o PlayStation 5 Pro é real e a empresa deve realizar o anúncio oficial a qualquer momento, com o lançamento marcado para algum momento deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque