Hollow Knight: Silksong foi classificado na Austrália

Hollow Knight: Silksong foi classificado na Austrália

Parece que o lançamento está próximo!
#Games Publicado por coca, em

Após longos anos em desenvolvimento, parece que Hollow Knight: Silksong finalmente está caminhando para o seu lançamento oficial, pois o estúdio aparenta estar dando os toques finais no jogo.

Conforme foi descoberto, nas últimas semanas o aguardado Hollow Knight: Silksong foi classificado primeiramente pelo ESRB na América do Norte e posteriormente pelo GRAC na Coreia do Sul.

Leia Também:

  1. Protagonista de Star Wars Outlaws foi inspirada em Han Solo
  2. Final Fantasy 16 teve sucesso em expandir a série para um novo público, afirma Square Enix

Agora, Hollow Knight: Silksong recebeu uma nova classificação na Austrália, que pode sugerir que o lançamento está mais próximo do que parece. Um jogo é classificado quando está perto de ser lançado, um exemplo é Star Wars Outlaws, que recebeu diversas classificações, até que recebeu a data de lançamento.

eVF4d2Jac0wxNFk=

A classificação de Hollow Knight: Silksong na Austrália, não revela nenhum detalhe importante, apenas que o jogo foi classificado pela Team Cherry em 02 de abril de 2024.

Ninguém sabe ao certo se o plano da Team Cherry é simplesmente anunciar a data de lançamento por meio de uma simples publicação nas redes sociais ou fazer tal anúncio durante algum evento deste ano. Xbox Games Showcase e Summer Game Fest são os mais prováveis.

Hollow Knight: Silksong está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S|X e serviço Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,