Update de Fallout 4 deve quebrar os mods, acreditam modders

Update de Fallout 4 deve quebrar os mods, acreditam modders

Projeto Fallout London foi adiado indefinidamente.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bethesda finalmente deu uma data para a atualização de Fallout 4, a qual chega em 25 de Abril trazendo muitas melhorias. Infelizmente parece que a comunidade de modders já está preocupada em como isso irá afetar os mods.

Assim como aconteceu com Skyrim anteriormente, a comunidade espera que o update de Fallout 4 acabe quebrando os mods, e parece que acabou afetando um dos projetos mais aguardados: Fallout London.

Leia Também:

  1. Final Fantasy 16 teve sucesso em expandir a série para um novo público, afirma Square Enix
  2. One Piece Odyssey é anunciado para Nintendo Switch

Fallout London é um enorme mod que busca trazer uma campanha totalmente nova para o jogo, ambientada no Reino Unido. Já estando há um bom tempo em desenvolvimento, o projeto estava programado para ser lançado em 23 de Abril.

Com o anúncio de que o update de Fallout 4 chegaria dois dias depois, a equipe de modders acabou optando por adiar Fallout London indefinidamente, já que acredita que a atualização da Bethesda deve quebrar os mods do jogo.

Para o criador do mod, Dean Carter, o update deve fazer mais do que simplesmente causar alguns problemas de incompatibilidade ou performance, mas sim acabar quebrando o mod.

Posso dizer com certeza que sistemas baseados em F4SE [extensor de script de Fallout 4], que para quem não sabe é a estrutura por trás de basicamente todo o sistema de diálogo em Fallout London e muitos outros mods por aí, irão quebrar.

Além do sistema de diálogos, Carter acredita que a interface e as artes 2D também serão prejudicadas por causa da atualização. Para um projeto tão denso quando Fallout London, serão necessárias muitas correções para voltar a funcionar.

Apesar disso, Carter ainda acredita que o update acabará sendo benéfico para os jogadores, já que deve melhorar não só a experiência do jogo base, mas também da versão final de Fallout London.

O update gráfico de Fallout 4 chegará em 25 de Abril para PC, PS5 e Xbox Series. As versões de PS4 e Xbox One também receberão novidades.

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque