One Piece Odyssey é anunciado para Nintendo Switch

One Piece Odyssey é anunciado para Nintendo Switch

O JRPG está a caminho de uma nova plataforma!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora ILCA em parceria com a Bandai Namco Entertainment tem o enorme prazer em anunciar que One Piece Odyssey está a caminho do Nintendo Switch e estará disponível no console em 26 de julho de 2024.

One Piece Odyssey é um JRPG de turnos e mundo aberto, que apresenta aos jogadores os personagens do universo do mangá e anime do mesmo nome, criado por Eiichiro Oda.

Leia Também:

  1. Sand Land ganha novo trailer ao som de Sandstorm
  2. Square Enix revela detalhes do patch 1.31 em Final Fantasy XVI que adicionará a expansão The Rising Tide

One Piece Odyssey foi lançado originalmente em janeiro de 2023 para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, e agora chegará ao console da Nintendo.

Veja o trailer:

REFodk1YTGYzT2c=

A versão Switch de One Piece Odyssey inclui todo o conteúdo do jogo, incluindo o conteúdo adicional Reunion of Memories, que pode ser jogado após terminar o jogo principal. O jogo terá trajes exclusivos.

Em One Piece Odyssey, você passará pelos eventos canônicos por meio de flashbacks, mas eles serão um pouco diferentes do enredo estabelecido devido à memória. Durante o jogo você poderá visitar Alabasta, Water 7, Marineford e mais.

Neste jogo, os jogadores acompanharão a jornada do famoso pirata Monkey D. Luffy, conhecido como Luffy do Chapéu de Palha, e sua tripulação enquanto eles exploram o Novo Mundo em busca de novas aventuras.

Mas durante sua viagem, a tripulação é surpreendida por uma tempestade e acaba encalhada em uma ilha tropical cercada por tempestades violentas constantes. Luffy então decide embarcar em uma nova jornada para encontrar seus amigos e escapar da ilha.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque