Sand Land ganha novo trailer ao som de Sandstorm

Sand Land ganha novo trailer ao som de Sandstorm

Confira mais do novo jogo baseado na obra de Akira Toriyama.
#Games Publicado por Vinicius, em

Inspirado na obra de Akira Toriyama criada em 1991, Sand Land é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela ILCA e Bandai Namco Entertainment. que se passa em um universo desértico onde a humanidade e seres demoníacos vivem lado a lado.

Programado para chegar em 26 de Abril de 2024, a Bandai Namco agora acaba de liberar um novo trailer de Sand land repleto de ação, mostrando diversas cenas de combate e história, tudo ao som da música Sandstorm do DJ finlandês Darude.

Leia Também:

  1. PS5 Pro é real e os desenvolvedores estão se preparando para ele, afirma The Verge
  2. No Rest for the Wicked ganha trailer de lançamento para o seu acesso antecipado no Steam

Confira o novo trailer abaixo:

cHVRWldOeVB6Nkk=

Em SAND LAND, Belzebu e sua tripulação desorganizada de demônios e humanos devem percorrer as terras devastadas a pé ou usando os mais diversos vários veículos com capacidade de combate para descobrir os muitos segredos que povoam este mundo pós-apocalíptico.

Atravesse o deserto a pé ou em veículos, experimente uma emocionante mistura de ação, com combate corpo a corpo e em máquinas como tanques e robôs, para enfrentar uma variedade diversificada de inimigos poderosos para salvar o dia.

Sand Land será lançado em 26 de abril de 2024 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S, com uma demo já estando disponível em todas as plataformas. O jogo contará com legendas em Português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque