Tails of Iron 2: Whiskers of Winter é anunciado

Tails of Iron 2: Whiskers of Winter é anunciado

Sequência promete combate ainda mais brutal e retorno do ator de Geralt.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Odd Bug Studio e a United Label anunciaram hoke Tails of Iron 2: Whiskers of Winter, sequência do RPG de aventura de 2021. Em Whiskers of Winter, os jogadores assumem o manto de Arlo – filho do Warden of the North – após um ataque brutal dos Dark Wings, uma nova ameaça com presas vinda das terras congeladas.

Chegando ao PC e consoles no final de 2024, o jogo inclui uma campanha ambientada nos reinos do norte de Ratdom, apresenta novas mecânicas de jogo e aumenta o combate visceral e violento, marca registrada da série, entre rato e inimigos.

Leia Também:

  1. SPINE, novo jogo de ação com combate de Gun-Fu, ganha gameplay
  2. Star Wars: Acolyte quebra recordes de visualizações e ao mesmo tempo é detonado com dislikes

Confira o trailer de anúncio:

LXhuaVJHY0xfd00=

Ambientado após a sangrenta conclusão do original, Whiskers of Winter coloca Arlo para embarcar em uma violenta busca de vingança implacável contra o ataque dos Dark Wings, enquanto introduz novas temíveis missões paralelas de caça a monstros contra feras gigantescas.

O jovem rato também pode imbuir suas armas com uma série de novos efeitos e habilidades elementais, ajudando-o a abater os inimigos que estiverem em seu caminho. A mecânica de assentamento aprimorada permite que Arlo reconstrua a guarnição norte dos Ratos em Winter’s Edge.

A Odd Bug Studio também confirmou que o ator consagrado, Doug Cockle, o qual deu vida a Geralt em The Witcher 3, retorna ao mundo de Tails of Iron para novamente narrar a sangrenta cruazada de Arlo.

Tails of Iron 2: Whiskers of Winter será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,