Sand Land ganha trailer apresentando novo mapa e personagens

Sand Land ganha trailer apresentando novo mapa e personagens

Novos personagens foram criados por Akira Toriyama especificamente para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o evento Future Games Show 2024, a Bandai Namco apresentou um trailer inédito do seu mais novo jogo, Sand Land. Repleto de ação, o vídeo mostra muitas novidades, incluindo uma área nova.

No trailer, o estúdio revela uma área inédita: a Forest Land! O trailer ainda mostra os diversos personagens novos que estarão presentes na história, os quais foram criados por Akira Toriyama especificamente para o jogo, expandindo o mundo de Sand Land com novas aventuras.

Leia Também:

  1. Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay se aprofundado em seu combate
  2. Deathsprint 66 é anunciado, um jogo de corrida a pé

Confira o trailer abaixo:

Ui1RTG5tQnB3LWs=

Além das dunas e do sol escaldante do deserto, existe uma nação exuberante e verde chamada Forest Land. Embora pacífico à primeira vista, este lugar é governado por um exército feroz que se opõe a Sand Land. Liderando esta força está Muniel; temível, apesar de suas características infantis, ele está determinado a salvar suas terras colocando as mãos em um suprimento de Aquanium, um recurso poderoso, mas perigoso, e não desistirá sem lutar.

Este é outro desafio para Belzebu, seus amigos e novos aliados, prometendo diversas batalhas explosivas contra cada um dos generais do exército da Terra da Floresta. Apoiados por Ann, os jogadores poderão contar com sua coragem na batalha e suas excelentes habilidades mecânicas para tornar seu veículo mais eficiente e poderoso.

Sand Land será lançado em 26 de abril de 2024 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S. Uma demo já está disponível em todas as plataformas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,