Senuas Saga: Hellblade II ganha trailer para empolgar os jogadores

Senua's Saga: Hellblade II ganha trailer para empolgar os jogadores

Jogo foi destaque na seção "Jogos para Ficar de Olho" do FGS 2024.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ninja Theory continua a trabalhar duro em seu próximo grande lançamento, Senua's Saga: Hellblade II. E faltando cerca de dois meses para o jogo ser lançado, o estúdio continua gerando hype na comunidade.

Durante o evento Future Games Show 2024 realizado nesta noite, a Ninja Theory trouxe um novo trailer do jogo. O vídeo mostra os belos visuais do jogo, com criaturas mitológicas e cenários bem detalhados.

Confira o trailer abaixo:

WXpuX1g3RVh0YTg=

O trailer de Senua's Saga: Hellblade II infelizmente não mostra muitas novidades, sendo no geral coisas já vistas anteriormente. O vídeo foi apresentado como parte da seção "Jogos para Ficar de Olho" do evento, no qual são apresentados os títulos que os responsáveis pela Future Games Show estão mais empolgados.

Leia Também:

  1. Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay se aprofundado em seu combate
  2. Deathsprint 66 é anunciado, um jogo de corrida a pé

Na sequência do premiado Hellblade: Senua's Sacrifice, Senua retorna em uma jornada brutal de sobrevivência durante o mito e tormento da Islândia Viking. Disposta a salvar aqueles que foram vítimas dos horrores da tirania, Senua enfrenta uma batalha para superar a escuridão interna e externa.

Hellblade: Senua's Sacrifice 2 está programado para ser lançado em 21 de Maio de 2024 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também chegará no lançamento ao serviço de assinatura Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,