Lendas e Mortais: Nova temporada de Fortnite está disponível

Lendas e Mortais: Nova temporada de Fortnite está disponível

Enfrente lendas Olimpianas usando as armas e poderes lendários!
#Games Publicado por Vinicius, em

Com a abertura da Caixa de Pandora na Ilha Fortnite Battle Royale, lendas do Olimpo chegaram ao campo de batalha com poderes e armas sobrenaturais. Agora cada jogador poderá aproveitar o poder divino, explorando locais lendários, incorporando os deuses com um novo Passe de Batalha e muito mais.

Leia Também:

  1. Alone in the Dark ganha novo trailer enigmático
  2. Confira os jogos mais baixados da PlayStation Store durante fevereiro no Brasil

ZUhCTjRvQkF3aUE=

Lugares lendários

Há muito para ser explorado além do campo de batalha nesta temporada. Lugares como o monumento de Zeus no Monte Olimpo valem ser visitados e dentro desta jornada será possível lançar um desafio a Ares na arena do Fórum da Fúria, cruzar o caminho do cão de guarda de três cabeças Cerberus no Portão Pavoroso, descer até a casa de Hades no Mundo Inferior, e muito mais.

Poderes e Armas míticas

Nesta temporada os jogadores podem ir para o céu com o Raio de Zeus – que pode ser obtido em toda a Ilha ou derrotando o próprio Zeus – e lançar raios em alvos no ar. Também é possível voar pelos céus e mergulhar nos inimigos abaixo com as Asas de Ícaro, encontradas em toda a Ilha, mas será preciso tomar cuidado para não voar por muito tempo ou as asas queimarão. O poder olímpico, as Correntes de Hades, chegará no final desta temporada.

O Rifle de Assalto Belicoforjado favorito de Ares e a SMG Arauto de Hades são apenas algumas das armas com variantes míticas nesta temporada. Elas podem ser encontradas em toda a Ilha, mas suas variantes só podem ser obtidas derrotando os dois deuses. É preciso distribuir punição à distância com a Rifle A.E. Caçada Lunar de Artemis, e derrotar Zeus para obter suas variantes míticas. A Espingarda Guardião do Portão de Cerberus pode ser pega pela Ilha e a variante quando Cerberus rolar!

Passe de batalha

Nesta temporada será possível desbloquear recompensas no Fortnite ganhando XP em Fortnite Battle Royale, ilhas criadas por criadores, LEGO® Fortnite, Rocket Racing e Fortnite Festival. A compra do Passe de Batalha desbloqueia automaticamente o Cerberus do submundo. Com a progressão haverá o desbloqueio da Medusa, Hades e muito mais. E mais tarde, o Avatar Korra também poderá ser desbloqueado nesta temporada. O passe de batalha de Lendas e Mortais fica disponível até 24 de maio de 2024, às 4h BRT.

Para mais informações sobre as novidades do Capítulo 5 Temporada 2: Lendas e Mortais acesse o Blog Fortnite.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,