Final Fantasy XVI pode ser o último título numerado da franquia

Final Fantasy XVI pode ser o último título numerado da franquia

Produtor acredita que numeração atual confunde os novos jogadores.
#Games Publicado por David, em

Falta pouco tempo para o aguardado Final Fantasy XVI ser lançado no PlayStation 5, e parece que o jogo pode ser um grande marco na franquia, sendo oficialmente o último título numerado da série.

Em uma recente entrevista para a GQ Magazine, o produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, informou que está considerando retirar os números romanos nos próximos títulos.

Yoshida afirma que retirar os números pode ajudar a tornar menos confuso para novos jogadores, os quais podem assumir a necessidade de jogar os títulos anteriores antes de embarcar no mais recente.

Muitos jogadores podem olhar como se fosse uma história em quadrinhos, onde você precisa ler do começo para saber o que está acontecendo. É difícil para o marketing, porque todo título numerado que lançamos na série, precisamos reforçar: ‘Tá tudo bem, você não precisa ter jogado os outros’.

Yoshida também mencionou que já conversou com seus superiores sobre o assunto. “Talvez seja tempo de removermos os números do título”, ele afirma. Segundo ele, os novos jogadores questionam por que necessitam jogar o Final Fantasy 14 sendo que o 16 está prestes a ser lançado.

Final Fantasy XVI será lançado em 22 de junho para o PlayStation 5.

David
David #davabraham66
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,