Ator de Albert Wesker vaza arte conceitual com o visual do personagem em Resident Evil 4 Remake

Ator de Albert Wesker vaza arte conceitual com o visual do personagem em Resident Evil 4 Remake

Sem se preocupar com punições, DC Douglas quebra seu NDA com Capcom ao vazar uma arte de um jogo não-anunciado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora Resident Evil 4 Remake pareça a continuação natural do caminho de renovação da franquia que a Capcom está perseguindo, o jogo nunca foi anunciado oficialmente. Os rumores persistentes que circulam na rede há anos são agora acompanhados por uma pista aparentemente avassaladora sobre a existência do projeto.

Uma obra de arte de Albert Wesker está circulando na rede que DC Douglas (ator que interpreta o personagem da franquia) compartilhou, independentemente do acordo de sigilo assinado com a Capcom.

A arte, especificamente, mostra o visual que o conhecido vilão deveria ostentar em Separate Ways, um minijogo incluído em todas as versões do game após a do GameCube. A imagem, como resultado, confirma de uma só vez a existência de Resident Evil 4 Remake e a inclusão de Separate Ways no pacote.

Também circula online a screenshot de uma conversa em que o ator teria compartilhado a obra de arte, pedindo ao seu interlocutor que não a compartilhasse, pois poderia correr o risco de ser demitido. A Capcom ainda não divulgou nenhum comunicado, portanto no momento não podemos ter certeza da veracidade da obra de arte.

É verdade, entretanto, que os rumores sobre a existência de Resident Evil 4 Remake agora estão se concretizando por completo, então é provável que seja apenas uma questão de tempo até que a Capcom decida revelá-lo para o mundo inteiro.

Ainda no tema sobre o ator DC Douglas em si, foi relatado outras screenshots de conversas do ator com fãs, no qual ele oferece favores sexuais em troca de divulgar informações (como essa, de vazar imagem de Wesker no futuro RE 4 Remake) e convites para convenções.

Isso já havia sido uma polêmica que circulava o ator de Wesker há pelo menos 2 anos, com novas informações surgindo somente agora. Em conversas do ator com fãs, foi dito que ele também usa seu status de Voice Actor (especialmente como Wesker) para manipular jovens fãs para que possa dormir com eles. Ele faz questão de embebedá-los (mesmo os menores de 21 anos) antes de tirar vantagem deles.

Esse é um caso bastante delicado, e como o ator parece estar envolvido com Resident Evil 4 Remake (vazando até mesmo a arte mostrada acima), vai ser questão de tempo até que medidas pela Capcom sejam exigidas pelos jornalistas e jogadores.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,