Bungie e Ubisoft entram com processo conjunto contra site de cheats

Bungie e Ubisoft entram com processo conjunto contra site de cheats

Organização Ring-1 está recebendo o processo por vender hacks de Rainbow Six: Siege e Destiny 2
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Bungie e a Ubisoft se uniram para processar a Ring-1, uma organização que vende cheats para uma série de jogos online.

O processo foi aberto na Califórnia e afirma que os produtos da organização "prejudicam e destroem não apenas a experiência do jogo, mas também os negócios gerais dos Requerentes e sua reputação entre as respectivas comunidades de jogadores".

Conforme observado pela PC Gamer, o Ring-1 vende cheats por meio de um modelo de assinatura pertencente a vários jogos online, incluindo Rainbow Six: Siege da Ubisoft e Destiny 2 da Bungie. Os usuários podem gastar € 25 (para Siege) ou € 30 (para Destiny) por semana em um pacote de hacks que oferecem vantagens no jogo, como aimbots e ferramentas ESP configuráveis ​​para mostrar o status de outros jogadores.

O caso também acusa os réus de violação de direitos autorais e marcas registradas, observando que a página de compra do Ring-1 apresenta as principais artes dos jogos mencionados.

Ele também afirma que os demandantes têm direito a danos e lucros que a Ring-1 obteve com a distribuição das fraudes, mas o valor atualmente não pode ser determinado. O total pode chegar a "milhões de dólares", conforme estimado pelos demandantes.

No mês passado, a Ubisoft derrubou um grupo de vendas de software usado para realizar ataques DDoS em um punhado de jogos online, incluindo Rainbow Six: Siege.

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,