Conheça as 24 notícias mais populares de 2021 na GV até agora

Conheça as 24 notícias mais populares de 2021 na GV até agora

Confira quais vocês mais acessaram.
#Artigos Publicado por Vinicius, em

O tempo realmente voa. Já entramos oficialmente em Julho e com isso metade de 2021 já se passou. Durante todo esse ano tivemos diversas notícias, algumas muito boas outras nem tanto.

Mas quais será que foram as notícias mais populares durante esse ano? É isso que iremos ver aqui. Separamos para vocês as 24 notícias com mais visualizações no site de Janeiro até Julho de 2021.

Com todos ansiosos para ver Elden Ring pela primeira vez, não é surpresa que o trailer vazado desse novo jogo da FromSoftware tenha chamado tanta atenção. Embora em baixa qualidade, esse trailer nos permitiu ter uma ideia de como seria o jogo muitos meses antes de ser mostrado pela primeira vez.

Uma triste notícia que com certeza chocou a todos, um jovem de 18 anos foi preso após ter matado uma estudante de 19 anos em São Paulo. O jovem teria conhecido ela pela internet um mês antes de cometer o assassinato e acabou gravando todo o crime. Algo realmente hediondo.

Como sempre, notícias de rumores costumam ter bastante força no site, e um rumor tão grande, com quatro jogos grandes da Sony chegando ao PC, obviamente iria estourar. O rumor veio do usuário CrazyLeaksOnATrain, o qual já havia afirmado anteriormente que a franquia Kingdom Hearts chegaria ao PC exclusiva da Epic Games e que Ninja Gaiden receberia um remaster.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rR043dU5FLmpwZw==

Após muitos problemas com espertinho alterando de região para aproveitar os preços menores dos nossos irmãos da Argentina, a Valve acabou mandando muitos usuários de volta para o Steam do Brasil. O assunto chegou a ser muito discutido nas redes sociais e fóruns da internet com os jogadores tentando encontrar um padrão para os que foram deportados de volta para o país.

Para o azar da Ubisoft, o primeiro gameplay oficial de seu novo jogo da franquia Far Cry acabou vazando na internet apenas um dia antes da sua apresentação. O trailer nos mostrou pela primeira vez como seria o título, apresentando seu mundo aberto e sistema de combate.

Lançamento mais desastroso que Cyberpunk 2077 provavelmente não existirá. O hype sobre o título era grande, mas o produto final acabou deixando muito a desejar. Um comentário de um suposto desenvolvedor acabou chamando muita atenção, explicando os diversos problemas por trás do desenvolvimento do jogo e o que podemos esperar ver no futuro.

A Sony lançar seus jogos para o PC tem cada vez mais se tornado comum, no entanto, Uncharted 4 sempre foi um dos principais títulos da empresa, e chegar a outra plataforma é sem dúvidas algo grande. O anúncio foi feito de forma bem discreta pela empresa, com a informação inclusa apenas em um relatório para investidores, mas mesmo assim não demorou para chamar a atenção de toda internet.

Você provavelmente deve se lembrar desse fenômeno da internet, que chegou a estourar até mesmo fora do país. O talentoso grupo de artistas brasileiros da Lightfarm Studios criaram essa nova assistente virtual da Samsung. Com um visual fofo e cartunesco, a assistente ganhou o coração de todos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9vdjdzdmZOLnBuZw==

Se você já jogou Resident Evil Village na dificuldade Village of Shadows, deve saber como esse não é um desafio fácil. Por incrível que pareça, um jogador conseguiu o feito de zerar o jogo nessa dificuldade em apenas 2 horas e 10 minutos, isso ainda sem usar a função de munição infinita.

Até pouco tempo atrás anunciado apenas para PlayStation 5, Jim Ryan, o atual CEO da Sony Interactive Entertainment pegou todos de surpresa ao anunciar que o jogo também chegaria ao PlayStation 4. Pelos comentários, podemos ver que muitos jogadores ficaram felizes com a notícia de que poderão jogar o novo título da Santa Monica sem precisar adquirir o mais novo console da Sony.

As notícias a respeito da série live action de As Meninas Superpoderosas sempre estouraram na GameVicio, mas nenhuma delas foi tão popular quanto o roteiro vazado da série. E pelos comentários, podemos ver que o consenso geral é que o roteiro não ficou nada bom. Está explicado o reboot que a produção terá.

A ansiedade pelo novo Battlefield estava grande, o qual prometia colocar a franquia de volta nos trilhos, então não é de se estranhar que o seu trailer vazado esteja entre as notícias mais populares do ano. Não é à toa que foi o trailer mais assistido da E3.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NdkhoWk42LnBuZw==

É sempre triste ver jogos sendo cancelados, ainda mais quando são muito promissores. Nessa lista, relembramos alguns dos títulos que poderiam ter sido incríveis caso chegassem a ver a luz do dia. Quem sabe no futuro alguns acabem retornando

Uma das grandes febres dessa década na internet são os streamers. Existem muitos nomes grandes na indpustria no momento, e para ajudar você a conhecer alguns, separamos os 11 principais do Brasil.

Desde seu anúncio, uma das maiores reclamações a respeito de Cyberpunk 2077 era o jogo ser em primeira pessoa. Aparentemente fazer o jogo em terceira pessoa esteve nos planos da CD Projekt RED. Um vídeo vazado mostra o protótipo do título em 2013, quando ainda não haviam mudado para primeira pessoa.

A situação atual para quem deseja montar um novo PC não está nada boa. As placas de vídeo estão cada vez mais caras, e grande parte é culpa dos mineradores. Com a notícia de que isso poderia finalmente acabar, parece que todos os jogadores puderam finalmente se alegrar e criar esperança.

Mesmo antes do lançamento todos já sabiam que Marvel's Avengers seria uma bomba, mas mesmo assim o jogo conseguiu superar as expectativas. Recentemente o título realizou o feito incrível de ter 0 jogadores simultâneos no Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ucTR6OVc4LnBuZw==

Parece que as três irmãs de Resident Evil Village fizeram sucesso, já que um nude mod delas está entre as notícias mais vistas do ano até agora no site. Pelos comentários, muitos ficaram felizes com o mod, embora alguns tenham se decepcionado que não era um nude mod completo.

Tudo bem, estamos começando a entender o gosto dos usuários da GameVicio, duas notícias seguidas sobre nude mod, mas não vamos julgar. Dessa vez o mod é para a formosa Lady Dimitrescu, personagem que já vinha chamando muita atenção desde antes do jogo ser lançado.

Após Resident Evil 2 e 3 receberem seus respectivos remakes, agora todos estão ansiosos pela vez do Resident Evil 4. Supostas informações acabaram surgindo na internet, as quais afirmam que o jogo contaria com câmeras tanto em primeira quanto em terceira pessoa, para agradar a todos..

Se o vazamento de informações já estourou tanto no site, imagine uma suposta imagem do título. Essa imagem de Leon acabou percorrendo a internet toda, com muitos se questionando sobre sua veracidade. Real ou não, isso só mostra o quão empolgados os fãs estão com esse remake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85TDBtYzBtLnBuZw==

Após tantos anos como primeiro colocado no MetaCritic, com uma incrível média de 99, o clássico Ocarina of Time acabou perdendo seu posto para a visual novel The House in Fata Morgana. Alguns meses depois Ocarina voltou ao primeiro lugar, mas a notícia acabou entrando para o top 3 de 2021.

Com mais que o dobro de visualizações do terceiro colocado, o trabalho incrível do canal Krollywood em criar um remake de GoldenEye 007 dentro de Far Cry 5 não passou despercebido. Por incrível que pareça, embora tenha sido extremamente popular no site, a notícia pegou apenas 36 comentários.

E ganhando de forma esmagadora, a tecnologia da Intel usada para tornar o gráfico de GTA 5 fotorrealista fica em primeiro lugar. A notícia foi um verdadeiro fenômeno no site, sendo até hoje uma das mais vistas na história da GameVicio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,