Vazam supostos novos detalhes de Resident Evil 4 Remake

Vazam supostos novos detalhes de Resident Evil 4 Remake

E Dusk Golem fala sobre tudo isso.
#Games Publicado por coca, em

Pouco se sabe sobre o tão aguardado Remake para Resident Evil 4, a Capcom nunca chegou em anunciar oficialmente o Remake mas a internet não brinca em serviço e vazamentos sobre essa nova versão estão acontecendo por toda a internet, hoje mesmo, vazou alguns detalhes de Resident Evil 4 Remake e Dusk Golem, conhecido principalmente por vazar informações sobre a franquia Resident Evil comentou sobre o vazamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDcxNjYuanBn

Segundo os vazamentos, o inicio da produção de Resident Evil 4 Remake não era tão fiel a versão padrão e Capcom queria algo único com mudanças simples que "melhorassem a experiência" e ela está ciente dos vazamentos e críticas envolvendo Resident Evil 3 Remake. Na Capcom, Resident Evil 4 Remake é chamado de "The Chainsaw Project". Aparentemente, a Sony está tentando trazer Resident Evil 4 Remake para o PS5 e deixar o jogo exclusivo do console entre 6 meses até 1 ano, mas Dusk Golem acredita que isso não vai acontecer, ainda mais sendo um jogo de peso como Resident Evil 4. O jogo também seria lançado apenas para a nova geração que inclui o PC, PS5 e Xbox Seris S|X.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC8wNDcxNjUuanBn

O vazamento vai além e diz que Resident Evil 4 Remake contará com câmera em primeira e terceira pessoa, para agradar os dois públicos. Outra coisa interessante é que Claire vai estar presente no jogo, serão os mesmos atores de rosto e voz de Resident Evil 2 Remake para o Remake do 4 e nessa versão, Leon tem uma barba.

O jogo também contará em mais detalhes as história do The Merchant e The Chainsaw Man. O jogo tem muitas conexões de lore com Resident Evil 2, 3 remake e Village. Há uma cutscene pós-crédito com Leon logo antes dos eventos da série Infinite Darkness, a nova série da Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,