Vaza um protótipo de Cyberpunk 2077 em 2013, quando ele ainda era em Third-Person

Vaza um protótipo de Cyberpunk 2077 em 2013, quando ele ainda era em Third-Person

A versão cancelada por Adam Badowski em 2016 reapareceu após os códigos do jogo terem sido roubados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um vídeo de Gameplay Alpha vazado para Cyberpunk 2077 foi visto no ResetEra, mostrando o jogo no início do desenvolvimento e em terceira pessoa, momento em que ele estava sendo feito de 2013 até 2016.

A filmagem, que pode ser vista aqui, mostra V acordando no apartamento de Sandra. Ele começa a falar com um personagem chamado Pat, que parece uma possível versão inicial de Vic, sobre um homem chamado Ronnie, antes de explorar o apartamento e nos mostrar como Cyberpunk interativo deveria ser.

V anda pelo apartamento na terceira pessoa enquanto fala com Pat e é capaz de interagir com uma variedade de itens, incluindo cigarros, cerveja e uma máquina que prepara uma salsicha para ele. O jogador também pode usar o direcional para escolher as respostas de V a Pat. O apartamento em si está cheio de itens e coisas para interagir, mesmo que ainda esteja claramente no início do desenvolvimento.

A filmagem continua e mostra V conversando com Sandra no chuveiro, onde ela pede que ele lhe dê um piercing com o qual o jogador interagiu no início da filmagem. Ele pergunta a ela sobre Ronnie, antes de sair do banheiro para olhar mais um pouco a área.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDYvQ3liZXJwdW5rQWxwaGEzLnBuZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmg9Mzk2JmRwcj0xLjU=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDYvQ3liZXJwdW5rMjA3N0FscGhhLnBuZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9OTYwJmg9NTAwJmRwcj0xLjU=

Enquanto V sai para a varanda, o jogador tem a opção de interagir com um vizinho e oferecer-lhe um cigarro. O vizinho então dá mais detalhes sobre Sandra, aos quais o jogador tem a opção de reagir positivamente ou negativamente.

O jogador então volta para o apartamento e se senta em uma cadeira, antes de sair para ver uma versão inicial de Night City. A filmagem termina, mas mostra alguns veículos voando ao redor do prédio.

Considerando que essa filmagem é de 2013 e mostra o jogo em um ponto de vista de terceira pessoa, ela mostra o quanto o Cyberpunk 2077 mudou em seu desenvolvimento longo e áspero.

Foi dito anteriormente que Cyberpunk deveria ser em terceira pessoa e apresentar carros voadores até 2016, quando seu desenvolvimento mudou para o que conhecemos agora.

É provável que essa filmagem tenha sido tirada do código-fonte do Cyberpunk 2077, que foi recentemente roubado do CD Projekt RED.

Fonte: the gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,