DC removeu cena de sexo do Batman na série Harley Quinn porque heróis não fazem isso

DC removeu cena de sexo do Batman na série Harley Quinn porque "heróis não fazem isso"

Nada de cenas picantes para os heróis, nem mesmo no HBO Max.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Super-heróis são sempre vistos como o símbolo da perfeição humana, especialmente na DC, onde muitas vezes chegam a ser vistos com louvor pelos humanos. E como símbolos perfeitos, parece que a DC acredita que eles não têm direto aos prazeres da carne.

Na nova série animada da Harley Quinn do HBO Max, os criadores quiseram levar as coisas para um terreno mais adulto, mas foram rapidamente cortados pela DC. O plano deles era incluir uma cena de sexo oral com o Batman, mas de acordo com a DC, "heróis não fazem isso".

Justin Halpern, produtor da série, comentou:

É incrivelmente gratificante e libertador usar personagens que são considerados vilões porque você tem muito mais liberdade de ação. Um exemplo perfeito disso está na terceira temporada de Harley [quando] tivemos um momento em que Batman estava indo com tudo na Mulher-Gato. E a DC chegou dizendo: "Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso." Eles ficaram tipo, "Heróis não fazem isso".

O produtor que afirma que um dos grandes problemas é que eles vendem brinquedos dos heróis, os quais acabam sendo vendidos para crianças. Vender o boneco de um herói que pratica sexo não é tão fácil.

De acordo com um executivo em resposta a Justin:

É que vendemos brinquedos de consumo de heróis. É difícil vender um brinquedo se o Batman também está fazendo sexo com alguém.

Com o Batman sendo um dos rostos da DC, é normal a empresa querer proteger a imagem dele.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis