David Polfeldt fala sobre sua saída da Massive Entertainment e o impacto disso no Avatar: Frontiers of Pandora e Star Wars

David Polfeldt fala sobre sua saída da Massive Entertainment e o impacto disso no Avatar: Frontiers of Pandora e Star Wars

O grande chefe da Massive vai deixar a empresa após 16 anos, onde fez história e sucesso no estúdio da Ubisoft
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo jogo de mundo aberto da Ubisoft ambientado no universo Star Wars está agora lidando com uma grande mudança de desenvolvimento na Massive Entertainment, que é o estúdio que trabalha no projeto.

Como já noticiamos, uma das figuras-chave, o Chefe e Diretor de Estúdio da empresa, revelou recentemente que sairá da Massive, se demitindo. E embora seja incerto como isso afetará o projeto de Star Wars diretamente, olhando de fora, parece ser uma mudança muito importante.

Detalhado em um novo blog no site da Massive Entertainment, foi revelado que o diretor-chefe David Polfeldt vai agora "seguir em frente para buscar outros desafios na indústria de videogames."

Polfeldt trabalha na Massive desde 2005, e atuou como Diretor Executivo do estúdio nos últimos 16 anos, desde que foi contratado pela empresa. Polfeldt vai deixar seu cargo especificamente em 1° de julho e então tirará seis meses de folga antes de retornar à Ubisoft para trabalhar "em novos objetivos."

Embora isso possa parecer um motivo de preocupação quando se trata do título de Star Wars da empresa, Polfeldt expressou tudo, menos cautela.

Na verdade, na carta de despedida, ele observou especificamente que adquirir os direitos para trabalhar em um jogo Star Wars foi parcialmente o que o levou a renunciar da Massive Entertainment dessa maneira:

"Quando assinamos Star Wars e finalmente concluímos nosso belo edifício de Eden em 2020, tive uma sensação avassaladora de conclusão, como se tivesse alcançado tudo o que um dia sonhei", disse Polfeldt em um comunicado.

"Com uma base sólida de Tom Clancy's The Division, Avatar: Frontiers of Pandora, a SnowDrop Engine e o Ubisoft Connect, o estúdio está em uma forma fantástica e estou excepcionalmente grato pelo que realizamos juntos."

Por enquanto, não há virtualmente nada que saibamos sobre o jogo Star Wars da Ubisoft além da noção de que acontecerá em um mundo aberto. E com isso em mente, também não temos ideia de quando ele será lançado.

Considerando que seu desenvolvimento ainda é muito inicial, no entanto, este parece ser um título que não veremos por mais alguns anos. Esperamos que tudo ocorra bem com o projeto, apesar da saída desta grande mente que foi Polfeldt no estúdio.

Fonte: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,