Recente vaga de emprego da Obsidian Entertainment revela que o estúdio tem um jogo de mundo-aberto ainda por anunciar

Recente vaga de emprego da Obsidian Entertainment revela que o estúdio tem um jogo de mundo-aberto ainda por anunciar

E que logicamente, não se trata de Avowed ou Grounded
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sabemos que Obsidian já está trabalhando em Avowed, um novo RPG de Ação-Aventura no universo de Pillars of Eternity, que se parece muito com Skyrim.

Mas agora descobrimos que o desenvolvedora de Grounded, The Outer Worlds, Alpha Protocol, Star Wars: KOTOR 2 e Fallout: New Vegas está trabalhando em um jogo inteiramente novo sobre o qual não sabemos quase nada.

No site oficial da Obsidian (e visto pela primeira vez pela Exputer) há um anúncio de emprego para "Artista Técnico - Performance Mundial." O trabalho parece bastante abrangente, com a mão em praticamente todos os aspectos do jogo.

Os candidatos são incentivados a ter experiência em "3ds Max, Maya ou Houdini", motores gráficos como Frostbite (DICE), CryEngine (Crytek) Unity Engine (Unity), e também quatro anos de experiência com pelo menos dois títulos enviados.

E enterradas no parágrafo de abertura estão as palavras-chave: "projeto não anunciado". Quem quer que consiga o emprego trabalhará em algo que o resto de nós não verá por algum tempo.

O resto do anúncio revela pequenos detalhes preciosos. O jogo será de mundo aberto, feito na Unreal Engine 4, e será para PC e Consoles. Se clicarmos no anúncio "Artista de ambiente associado" na parte inferior, ele revelará que o trabalho será para o "próximo RPG de classe mundial" da Obsidian, então pode ser um RPG também.

Sabemos por um Tweet do ano passado que o diretor e roteirista de Fallout: New Vegas, Josh Sawyer, está trabalhando em um novo jogo, então é perfeitamente possível que estejamos olhando os primeiros passos em direção a uma Nova IP.

Ou, dado o sucesso do jogo, o time de The Outer Worlds poderia estaremos recebendo uma sequência, ou talvez agora que Bethesda está sob o mesmo ramo de subsidiárias da Microsoft que a Obsidian, estamos vendo os primeiros sinais de Fallout: New Vegas 2.

A Obsidian tem um histórico impressionante, com seu último jogo atingindo 5 milhões de unidades movidas em seus primeiros seis meses de acesso antecipado.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro