PUBG: PCS4 das Américas chega à Fase de Grupos

PUBG: PCS4 das Américas chega à Fase de Grupos

Competição reunirá as 24 principais equipes de PUBG da América Latina
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A PUBG Continental Series 4 (PCS4) das Américas chega à Fase de Grupos com as 24 melhores equipes de PUBG da América Latina se enfrentando em seis dias. Em disputa estão seis vagas diretas para a Grande Final, cuja premiação será de US$ 250 mil.

A Fase de Grupos da América Latina será realizada entre 14 e 20 de maio, a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo em português.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny9wdWJnLTA0Njk0MC5qcGc=

Serão 24 equipes participantes: 16 convidadas pelo desempenho na Fase de Grupos da ESL PUBG Masters: Fase 1, e 8 classificadas por meio da seletiva aberta, realizada com número recorde de participantes entre 5 e 12 de maio.

As 24 equipes estão divididas em três grupos, e em cada um dos seis dias de disputa haverá cinco quedas envolvendo componentes de duas chaves.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ny9wdWJnLTA0NjkzOS5qcGc=

Ao fim das 30 partidas da Fase de Grupos, as seis primeiras colocadas estarão automaticamente classificadas para a Grande Final. Já as equipes que ficarem entre as 7ª e 14ª colocações irão para o Classificatório Última Chance, nos dias 22 e 23 de maio. Na Fase de Grupos, a premiação será de US$ 25 mil, a serem distribuídos entre as equipes participantes, conforme as posições delas na classificação final. O Classificatório Última Chance terá 16 participantes: 8 da América Latina e 8 da América do Norte. O top 4 se classificará para a Grande Final.

Marcada para ocorrer em três semanas de junho, a Grande Final contará com o top 6 da Fase de Grupos da América Latina, o top 6 da Fase de Grupos da América do Norte e o top 4 do Classificatório Última Chance.

Transmissão

Na Fase de Grupos, a PCS4 das Américas tem transmissão ao vivo nos canais oficiais do PUBG em Português na Twitch, YouTube, Facebook e TikTok.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos, responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), ELYON e TERA. O nome, que é derivado da palavra craftsmanship, é um reconhecimento da busca incessante da empresa por inovação e criação de experiências envolventes. A KRAFTON conta atualmente com PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio e RisingWings. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite www.krafton.com.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí