Filme “The Sim Racer” transforma os jogos de corrida em estrela

Filme “The Sim Racer” transforma os jogos de corrida em estrela

O diretor, Brock Drury, também escreveu o roteiro de The Sim Racer
#Entretenimento Publicado por Anderson, em

Os jogos de corrida se tornaram populares no ano passado, quando os pilotos profissionais pegaram seus controladores (ou equipamentos de direção caros) para substituir a temporada de automobilismo adiada. Na verdade, eles até se mostraram um grande sucesso na televisão, atraindo milhões de espectadores .

Agora, um diretor está fazendo um filme baseado em simulação de corrida, que deve chegar ao Amazon Prime ainda este ano. O filme atende pelo nome de “ The Sim Racer “, e as filmagens já estão encerradas, com o filme agora em pós-produção.

O diretor, Brock Drury, também escreveu o roteiro de The Sim Racer , começando em julho passado, durante o auge do boom do automobilismo virtual. Anunciado como uma comédia / drama, o enredo parece centrar-se em um simulador de corrida chamado Luke Wallace - interpretado por Roman Boylen - que precisa encontrar quase US $ 10.000 para evitar que o banco execute a hipoteca de sua casa. Wallace então entra em um evento de corrida de simulação para ganhar o dinheiro de que precisa para salvar sua casa.

Como isso se desenrola permanece um mistério neste momento, com quase todos os outros detalhes sobre o roteiro ou elenco do filme de 90 minutos. Sabemos que um ator chamado Bradley Harrelson fará o papel de “Shooter Jones”, embora não saibamos como ele se encaixa na trama.

Muitas das filmagens aconteceram na Geórgia, EUA, onde nasceu Drury, com a maior parte das filmagens em Jekyll Island, no sudeste do estado. Esse também foi um local para X-Men: First Class , onde representou o Caribe.

Suporíamos que grande parte da ação será em ambientes fechados, e Drury postou a foto acima mostrando Boylen como Wallace sentado em sua plataforma de corrida simulada - que parece um Logitech G29 montado em um Next Level Racing Wheel Stand - no Reddit . No entanto, outros locais de filmagem em torno do condado de Brantley, Geórgia, também foram mencionados.

Claro que não é o primeiro filme discutido com simulação de corrida como tema, embora pareça que será o primeiro a ser concluído. Ouvimos falar em 2013 sobre um potencial filme do Gran Turismo , embora em 2018 ele parecesse estar morto na água . The Sim Racer parece ter menos influência financeira por trás dele, mas dinheiro não faz necessariamente um grande filme.

De acordo com Drury, um trailer de seu filme deve pousar ainda este ano, com planos para o corte final no Amazon Prime logo depois.

Fonte: Gtplanet
Anderson
Anderson #andersonursulino4
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,