Nintendo atualiza o banner de render oficial de Diddy Kong, levantando suspeitas

Nintendo atualiza o banner de render oficial de Diddy Kong, levantando suspeitas

Um novo jogo da franquia pode estar sendo produzido para o Switch?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma renderização recém-atualizada de Diddy Kong apareceu no site japonês da Nintendo, gerando especulações sobre um novo projeto Donkey Kong de algum tipo. Existem algumas possibilidades de por que a renderização foi atualizada, embora uma tenha mais evidências do que outras.

Enquanto o estúdio britânico Rare redesenhou Donkey Kong para Donkey Kong Country, o primeiro personagem principal que a Rare criou do zero foi Diddy Kong. Ele rapidamente desabrochou de um papel coadjuvante no primeiro jogo Donkey Kong Country para o protagonista da sequência, e parte do elenco de Donkey Kong 64.

Mesmo depois que a Microsoft adquiriu a Rare, a Nintendo encontrou muitas maneiras de incorporar Diddy aos jogos. Ele apareceu em Mario Kart, Mario Party, Mario Tennis, Mario Party e Super Smash Bros., sem mencionar os jogos Donkey Kong Country mais recentes, como Tropical Freeze.

O site da Nintendo usava renderização de Diddy Kong de Mario Party DS até recentemente. Embora a mesma renderização básica permaneça, a pele de Diddy agora tem uma aparência muito mais detalhada e realista.

Uma vez que isso não está vinculado a nenhum anúncio em particular, os fãs acreditam que isso sinaliza algo novo em relação a Diddy Kong.

Como Diddy Kong participa de muitas sub-franquias de Mario, bem como dos jogos Smash Bros., a renderização pode se relacionar efetivamente com essas sub-franquias, ou mesmo sinalizar uma sexta entrada na linha principal da série Donkey Kong Country.

Uma possibilidade é que a Nintendo esteja simplesmente atualizando a renderização de Diddy Kong para usar no próximo jogo Mario Golf: Super Rush. Se Diddy aparecer como um personagem secundário ou desbloqueável, pode não valer a pena o tempo da Nintendo para criar um render totalmente novo e, portanto, eles simplesmente reciclaram um de um título mais antigo.

Claro, dadas as origens do render de Mario Party, é possível que a Nintendo esteja trabalhando em uma continuação de Super Mario Party, além do novo jogo Mario Golf. Outra possibilidade com alguma evidência é que o render será usado para a expansão de Donkey Kong do Super Nintendo World, a atração com tema Mario agora aberta em Osaka, Japão.

É possível que Diddy Kong apareça de alguma forma no parque, necessitando que os renderizadores apareçam nas atrações, em um aplicativo de smartphone conectado, entre outras formas. Embora improvável, seria especialmente emocionante imaginar uma atração com o tema de Diddy Kong Racing.

Claro, a Nintendo poderia simplesmente atualizar o render para garantir que ele pareça moderno. Dada a forma realista como a skin de Donkey Kong é retratada em jogos como Mario Kart 8 e Tropical Freeze, é natural que a skin de Diddy Kong precise de uma atualização também.

O tempo dirá se os fãs com olhos de águia estão simplesmente lendo muito em uma atualização simples, ou se algo relacionado a Diddy Kong está em andamento.

Fonte 1: Screen Rant
Fonte 2: Ninteros
Fonte 3: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,