Square Enix Europe diz que ainda há muito conteúdo de Marvels Avengers que as pessoas não viram

Square Enix Europe diz que ainda há muito conteúdo de Marvel's Avengers que as pessoas não viram

Empresa diz estar "desesperada" para que as pessoas olhem para os conteúdos que ainda virão ao título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A editoea por trás de Marvel's Avengers, Square Enix Europe, afirma que há bastante conteúdo que os jogadores ainda precisam experimentar.

O jogo de videogame da Crystal Dynamics e Eidos-Montréal conta a história da renomada equipe de super-heróis da Marvel, e foi recebido de forma muito mista/negativa, se colocando como um prejuízo de US$ 59 milhões para a Square Enix, com o título não se pagando comercialmente ou em marketing, considerado um fracasso.

Os problemas começaram a aparecer para a Crystal Dynamics bem antes do lançamento do jogo na forma de uma campanha de Marketing controversa. De designs de personagens questionáveis ​​a uma política de pre-orders impopular, os Marvel's Avengers sofreu uma batalha perdida desde o início em que foi apresentado na E3 2019.

Após o lançamento do jogo, mais problemas surgiram conforme os jogadores completavam a história principal e não achavam o conteúdo do serviço ao vivo atraente o suficiente para uso a longo prazo. Quando o PlayStation 5 e o Xbox Series X|S chegaram as prateleiras em novembro de 2020, Avengers já havia perdido 96% de sua base de jogadores, e ainda não havia obtido sequer um lucro.

Em uma recente entrevista com a Game Informer, o chefe do estúdio Crystal Dynamics, Scot Amos, falou sobre o lançamento conturbado de Marvel's Avengers e o que o estúdio aprendeu com a experiência em um título Co-Op Online de Looting do cenário GAAS.

Amos também aproveitou a oportunidade para expressar seu orgulho pelo que a equipe da Crystal Dynamics e Eidos-Montréal criaram e reconheceu as falhas de comunicação que resultaram em jogadores não sendo fisgados desde o início.

Embora Amos diga que o estúdio decepcionaram os jogadores, ele está comprometido com os Marvel's Avengers, porque a equipe de desenvolvimento sabe do que o jogo é realmente capaz e há muito conteúdo que os jogadores ainda precisam experimentar nele.

"Amamos o que fizemos com este jogo, e estamos desesperados para que todos vejam essas coisas legais, e apaguem qualquer memória que esteja bloqueando ou obscurecendo todas as partes divertidas do título."

"Há muitas parte do jogo que as pessoas ainda não não viram, e sabemos que não fizemos um bom trabalho de comunicação. De nossa parte, estamos desapontados com o que não transmitimos corretamente às pessoas, que não as prendemos no início tão grande quanto queríamos."

"Sabemos que decepcionamos alguns fãs de onde queremos, mas o que conseguimos e o que eu acredito que está nesse jogo é porque, de cima para baixo, estamos comprometidos com novos conteúdos, porque nós sabemos o que está por vir."

Amos atribui a falta de comunicação do Crystal Dynamics com seus jogadores ao compromisso do estúdio em consertar o pós-lançamento do jogo, já que Marvel's Avengers precisava de alguns patches significativos após o lançamento.

Com todo o foco em fazer o jogo base viver de acordo com a visão do estúdio, o estúdio estava menos confiante em revelar o plano de longo prazo de Marvel's Avengers com conteúdo adicional. Esse erro reformulou a mentalidade da Crystal Dynamics, de acordo com Amos, e o estúdio vai colocar um foco renovado em seus esforços de comunicação daqui para frente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro