Cachorros, Gatos, e outros animais estão chegando em breve ao Fallout 76

Cachorros, Gatos, e outros animais estão chegando em breve ao Fallout 76

Muitos Pet's chegando para aumentar o mundo de F76
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma sessão de perguntas e respostas organizada com a comunidade Reddit após anunciar o Fallout 76 Roadmap 2021, os desenvolvedores da Bethesda confirmaram que estão trabalhando duro para adicionar animais de estimação ao seu RPG Online.

O diretor de design do Fallout 76, Mark Tucker, aproveitou a oportunidade oferecida pela AMA no Reddit para interagir com os fãs e explicar a eles que:

"atemos coisas divertidas em andamento para animais de estimação". Uma grande variedade de animais de estimação para personalizar e cuidar em seus CAMPs ou nos abrigos."

O expoente da equipe de desenvolvimento da Bethesda Game Studios então fala sobre os méritos dos tipos de animais de estimação que entrarão na dimensão pós-apocalíptica do Fallout 76 nos próximos meses:

"No início haverá cães, depois gatos e daí seguiremos em frente. Quaisquer sugestões para outras criaturas como animais de estimação são bem-vindas!"

Os primeiros animais de estimação, portanto, serão Cães (conforme a tradição da série). As "ninhadas inaugurais" coincidirão com Tales of the Stars, a fase do jogo que passará pelo Fallout 76 no final de 2021 completo com "invasores de além da galáxia" que zunirão pelos céus da Zona Contaminada a bordo de sua bizarra aeronave em forma de disco.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.