O campeão de Tetris Jonas Neubauer morreu aos 39 anos

O campeão de Tetris Jonas Neubauer morreu aos 39 anos

Lenda competitiva do Tetris e sete vezes vencedor do Campeonato Mundial de Tetris Clássico, Jonas Neubauer, falece após uma emergência médica repentina
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Tetris é um dos títulos mais icônicos da indústria de videogames. Ele está disponível em milhões de dispositivos, incluindo consoles, computadores e dispositivos móveis. É um jogo que a maioria já jogou, o que torna ainda mais trágico confirmar que Jonas Neubauer, sete vezes vencedor do Campeonato Mundial de Tetris Clássico e talvez o melhor jogador de Tetris do mundo, morreu. Neubauer tinha 39 anos quando morreu.

A morte de Neubauer foi anunciada online através de sua conta oficial no Twitter. A mensagem diz:

"Com o coração pesado, entregamos a terrível notícia de que Jonas faleceu de uma emergência médica repentina."

Ele continua dizendo que Neubauer era o "melhor absoluto" e que sua família está "devastada", "oprimida pela tristeza" e já sentindo muita falta de Neubauer. Informações adicionais também foram prometidas, à medida que seriam disponibilizadas.

Após o anúncio, a conta oficial do Tetris no Twitter também emitiu um comunicado. O relato, que é administrado por representantes do criador original do jogo, Alexey Pajitnov, e da The Tetris Company, descreve a morte de Neubauer como uma "tremenda perda". "Jonas Neubauer foi um dos maiores jogadores clássicos de Tetris de todos os tempos em habilidade, espírito e bondade", disse.

A conta então adicionou toda a comunidade de Tetris lamenta a morte de Neubauer.

RGRmUlFqYjVvOWs=

Nos últimos anos, Neubauer tornou-se talvez mais conhecido por sua criação de conteúdo. Neubauer produzia vídeos no YouTube e transmitia no Twitch regularmente, principalmente tocando versões diferentes de Tetris.

O jogo principal de Neubauer sempre foi a versão clássica do NES de Tetris, na qual ele publicou dezenas de vídeos focados. Neubauer verdadeiramente amado Tetris, e era um rosto comum no Tetris, eventos e promoções relacionadas. Sua aparição principal mais recente foi no Efeito Tetris de 5 de dezembro : Lançamento Conectado Invitational.

Neubauer era mais conhecido por seus muitos Campeonatos Mundiais de Tetris Clássico, competições baseadas na versão NES original de Tetris. O torneio anual começou em 2010 e Neubauer venceu os quatro primeiros.

Ele ganhou mais três campeonatos consecutivos entre os anos de 2015 e 2017. Poucos argumentariam que Neubauer é o jogador clássico de Tetris mais condecorado e dominante da história, e ele deixa um legado para os futuros jogadores cumprirem.

Neubauer e sua esposa Heather haviam se mudado para o Havaí no fim de semana passado. Heather descreveu no Discord que seu marido estava lendo no sofá, levantou-se para pegar algo e desmaiou. Um fundo memorial para Jonas foi estabelecido, os fundos irão diretamente para Heather e para as necessidades imediatas da família Neubauer.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,