Nova patente da Take-Two pode apontar para detalhes sobre o mundo online de GTA VI

Nova patente da Take-Two pode apontar para detalhes sobre o mundo online de GTA VI

Uma patente registrada pela Take-Two está fazendo especular uma sugestão do online de GTA VI
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não há dúvida de que Grand Theft Auto VI será um dos maiores jogos desta geração.

Mesmo que rumores sobre um novo GTA em breve tenham sido negados pela própria Rockstar, isso não impediu a comunidade de especular sobre tudo e qualquer coisa que pudesse revelar qualquer informação. Não se trata apenas de filmagens que vazaram ou de pistas ocultas nas imagens; também se trata de patentes registradas.

Recentemente, a Take-Two Interactive registrou uma patente que se refere como um "sistema e método para navegação virtual em um ambiente de jogo". Como é de se esperar, quando algo assim acontece, os jogadores estão dissecando a patente na tentativa de descobrir qualquer coisa que possa levar a detalhes sobre Grand Theft Auto VI.

Essas são apenas especulações neste estágio, mas não impediu um usuário do Twitter de se aprofundar no âmago da questão para tentar juntar as peças.

O usuário Big Jim Colosimo postou na mídia social recentemente para dar suas opiniões sobre o que a patente poderia significar e se ela poderia estar relacionada ao GTA VI ou pelo menos ao mundo online do GTA. Uma afirmação afirma que parte deste sistema envolve navegação virtual para suportar um ou mais personagens não-jogadores, o que pode indicar que GTA 6 está procurando usar algum tipo de servidor dedicado para jogar online.

Também fala sobre consoles de jogadores, pathfinding e servidores. Estas podem ser apenas palavras da moda, mas muitos jogadores podem perceber que o que está sendo discutido aqui é provavelmente um jogo online com personagens controlados por IA. Novamente, essas são apenas teorias neste estágio.

Outra coisa interessante é a menção de um sistema que evita bugs de duplicação de carros no jogo, o que mais uma vez poderia indicar que o Take-Two está procurando um sistema online, especificamente um que reduza falhas no carro em um mundo aberto.

Sem mencionar o escritório de patentes que concede um sistema para "gerenciamento de sessão em um ambiente de jogo em rede multiplayer". Por se tratar de uma patente depositada pela Take-Two Interactive, é difícil a informação não conduzir as pessoas pelo caminho do GTA 6 .

Naturalmente, a própria patente não menciona o nome Grand Theft Auto, muito menos GTA VI em qualquer lugar do texto, mas é uma leitura interessante para fãs com conhecimento técnico suficiente para ser capaz de separar os aspectos-chave dele.

Infelizmente, as especulações são apenas isso: especulações. Por enquanto, não há muito a ser dito sobre o jogo, exceto pelos rumores recentes de uma protagonista feminina de Grand Theft Auto. Até que esses rumores sejam verificados, os fãs terão que continuar cavando fundo.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro