Enorme atualização do Battle.net da Blizzard está começando seu lançamento

Enorme atualização do Battle.net da Blizzard está começando seu lançamento

Blizzard começa a lançar sua atualização massiva do Battle.net 2.0, revisando o cliente para melhorar a acessibilidade, consolidar recursos e muito mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Blizzard anunciou hoje que a empresa está iniciando o lançamento do Battle.net 2.0, uma atualização que revisará o cliente para fazer algumas melhorias dramáticas em sua apresentação e acessibilidade.

Battle.net é a plataforma digital de longa duração que a Blizzard estabeleceu pela primeira vez em 1996 para ajudar a dar suporte ao Diablo, e a popularidade do serviço fez com que ele fosse instalado como a base de futuros jogos da Blizzard, levando ao serviço Battle.net 2.0 que estava em execução de uma forma ou de outra desde 2009.

O Battle.net talvez seja mais familiar para os jogadores modernos em sua forma Blizzard Battle.net, um aplicativo que serve como um iniciador para os jogos da desenvolvedora, bem como um hub para seus muitos serviços online.

O aplicativo tem se tornado cada vez mais um elemento crucial na experiência de jogo da Blizzard, servindo como ponto de partida para fãs de títulos como World of Warcraft e Overwatch e integrando recursos como listas de amigos ao serviço.

A Blizzard está executando um teste beta em uma atualização robusta que revisará o front-end do Battle.net, e agora parece que a empresa está confiante na direção que esta atualização está tomando.

A Blizzard anunciou em uma postagem de blog oficial hoje que a atualização do Battle.net 2.0 está indo ao ar em algumas regiões selecionadas, com o lançamento começando em "partes da América do Norte" para ajudar a garantir que esteja estável antes de ser integrado a outras regiões. o mundo nas próximas semanas.

A Blizzard também detalhou o que a atualização do Battle.net acarreta, destacando o que o desenvolvedor sente serem os pontos-chave que serão melhorados na atualização. Isso inclui navegação aprimorada, que permite que os fãs organizem seus jogos para torná-los mais fáceis de acessar, e um painel social renovado que torna as listas de amigos mais fáceis de ver.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMyLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDEvQmF0dGxlbmV0LTItMC1MYXlvdXQuanBnP3E9NTAmZml0PWNyb3Amdz03MzcmaD00MzMmZHByPTEuNQ==

Outras atualizações incluem o que a Blizzard está chamando de "layout mais expansivo" para notícias quando está em exibição de página inteira e a adição de "grandes melhorias de acessibilidade".

Este último permitirá que os fãs usem a maioria das funções do aplicativo apenas com o teclado, enquanto o aplicativo também terá melhor contraste de cores e suporte para leitor de tela. Por fim, o aplicativo também terá um hub de notificação que consolida o status do download e as mensagens em um local conveniente, facilitando a localização das informações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnNyY2RuLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDEvQmF0dGxlbnQtMi0wLVVJLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzM3Jmg9NDMzJmRwcj0xLjU=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque